Capítulo 38

11K 435 14
                                    

Mariana Narrando

Fico indignada com a grosseria do GL comigo.
Eu não quis a menina e ponto! Não sou obrigada a criar uma filha que eu não amo e só vai me atrapalhar. 
Admito que me arrependo de ter jogado a menina no rio, estava tudo tão confuso sabe?!
GL não acreditava que eu estava com depressão, minha mãe sempre me pressionando pra largar ele e ficar com um cara rico que tirasse a gente do morro, ela passou os nove meses da gravidez enchendo o meu saco pra tirar a menina, eu poderia ter feito isso, teria sido melhor, mas não fiz, achei que com a alegria do GL em ter o bebê e todos os mimos que ele me dava toda aquela confusão iria passar e eu ia amar a criança, mas não! Passei a odiar esse bebê cada dia mas. 

Bom agora não tem como voltar no tempo né, então eu vou seguir, vou da um jeito de trazer minha mãe pro Rio e vou me vingar daquela puta da Isabella e do Guilherme. Eles vão me pagar.

                        ***********

Descido sair pra tomar uma cerveja e dou de cara com o menino que arrumou aquela confusão com a ridícula da Isabella.

- Ei menino . Chamo ele.

- Oi tia. Ele chega mais perto.

- Que tia garoto, não sou irmã da sua mãe... Dou um peteleco nele. - quer ganhar um trocado?

- Claro ! Ele abre um sorriso e esfrega as mãos. - é só falar que eu faço madame.

- Tu consegue achar aquele policial que te deu o envelope pra mulher do GL?  Pergunto.

- Iiiiiii tá loca fiu?  Não vou me meter com o GL não. Tô fora de confusão. Ele passa a mão na cabeça. 

-RlX moleque, ele não vai saber . Eu só quero que você descubra que delegacia aquele policial trabalha. Vou te pagar bem e ninguém vai saber de nada.

- Certeza ? Ele pergunta desconfiado.

- Tenho! Cola comigo que não tem erro .

- Então já é! Vou da meus pulos e volto mais tarde.

Ele sai correndo descendo o morro .

Agora vai começar a minha vingança pra acabar com a vida daqueles dois.

                Isabella Narrando

Passei uns dois dias aqui na casa do LK e da Vanessa, mas tá na hora de ir embora né.

Arrumo minha mochila, deixo em cima do sofá e vou pra cozinha.

Vanessa estava lavando a louça.

-Miga ?  Eu vou embora.  Já atrapalhei demais você e o LK.

-Ta doida mulher ? Não vai voltar pra garra daquele safado não.. ela fecha a bica e seca a mão.

- Calma menina. Eu não vou deixar ele fazer nada comigo .

-Certeza que quer voltar ?

- Tenho!

- Qualquer coisa você volta correndo tá ?  Ela me abraça.

-Pode deixar.  Beijo a bochecha dela, pego minha mochila vou embora. 

Subo o morro e alguns moradores para pra falar comigo, outros ficam fofocando quando eu passo. 

Chego em frente a casa do GL e os meninos abrem o portão pra mim, quando abro a porta ele está sentado no sofá e quando me ver corre pra me abraçar .

Eu dou alguns passos pra trás.

-Qual foi ? Pensei que voltou pra acertar as coisas entre a gente. Queria te pedir perdão e prometer que vou mudar, vou tentar ser um cara melhor. Ele tenta me abraçar mais uma vez e eu me afasto.

- Eu só vou ficar e tentar com algumas condições, se você não aceitar eu saio por essa porta e você nunca mais vai me ver. Falo firme.

-Iiih lá vem bomba.. manda logo o papo. Ele senta no sofá.

- Só vou voltar se eu começar a trabalhar e fazer uma faculdade. Quero ter minha independência sem você interferir em nada. Falo firme.

- Tá louca ? Pra que trabalhar e fazer faculdade? Você tem tudo aqui, tem dinheiro . Do que você mais precisa ? Ele fala tentando chegar mais perto.

- Eu já falei o que eu quero, se você não aceitar eu vou embora e aí de você se me impedir. Coloco minha mochila no sofá.

- Vai com calma, que se eu quiser tu fica e pronto. Ele pega no meu braço.

- Vai me ameaçar vai ? Encaro e o empurro. - Eu não vou ser mais sua marionete. Você escolhe Guilherme ou aceita o que eu quero ou eu vou embora!

- Tá tá tá, eu aceito sua condição. Ele levanta a mão em forma de rendição.

- Bom, então eu vou subir, tenho que me arrumar e ajeitar tudo né .  Pego minha mochila e subo.

Tomo um banho e me arrumo para ir caçar um trabalho e fazer a matrícula na faculdade.


                        **********

                  Vagner Narrando

Hoje o dia foi cansativo, ainda não conseguir falar com a Isabella..
Quero acabar com ela a todo custo...
Quando a gente se conheceu eu assumo que me apaixonei, mas depois daquele dia que descobri quem ela era e porque ela fingia gostar de mim só ódio cresceu.
Menti sobre quem eu era,sobre a história do meu pai para não mostrar nada, até porque um policial não pode mostrar sua vida, nem sua família por nada.

Meu único objetivo é me vingar dela e do viado do Guilherme, não vou parar até conseguir, no momento certo vou contar a minha verdadeira história, quem eu sou de verdade.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora