Isabella Narrando
Respiro fundo e vou até os dois.
- Oi Felipe, entra ! Falo, fazendo sinal para ele passar.
O Guilherme sai da porta e fica parado do lado do sofá de braços cruzados e de cara amarrada.
Felipe entra fica parado na frente dele.Chego perto da Melinda.
- Filha, vai brincar no quarto vai.
Ela se desperta da brincadeira e sai correndo em direção ao quarto.
- Então, vou ser curta para não enrolar muito. Falo tentando não parecer nervosa.
- É melhor mesmo, até porque mereço uma explicação. Felipe fala sério olhando para o Guilherme.
- Você não merece explicação po*** nenhuma. Tu não é nada e quer exigir alguma coisa. Guilherme fala alto e grosso.
- Fica na tua meu irmão. Quem ficou do lado dela e da sua filha quando você estava morto fui eu. Então mereço. Ele passa a mão no cabelo. - Alias nem sei porque você está aqui .
- Aí calem a boca vocês dois. Falo com raiva. - Me deixa explicar merda! .
Respiro fundo e conto até três mentalmente.
- Guilherme, por favor me deixa sozinha com o Felipe. Peço com calma.- Cê tá de brincadeira comigo né ? Nem louco vou te deixar sozinha com esse cara ai. Guilherme começa a reclamar .
- Por favor Guilherme, faz o que eu estou pedindo.
Ele bufa e sai da sala.
Sento no sofá e puxo o Felipe para sentar do meu lado e seguro a mão dele.
- Lipe, o Guilherme voltou ontem a noite. Ele explicou que teve que se fingir de morto para ajudar a polícia em uma investigação e por isso não pode voltar antes e agora ele está de volta na minha vida. Vamos voltar a ser uma família. Olho nos olhos dele e reparo uma tristeza com tudo o que eu disse.
- O que tivemos foi lindo e agradeço por me fazer feliz e cuidar de mim e da minha filha por esses anos. Não quero perder sua amizade, por mim você continuaria aqui do meu lado, mas entendo que será difícil para você e não vou reclamar se quiser se afastar.
Vou respeitar sua opinião. Afinal você merece achar uma mulher que te ame e te respeite do jeito que você merece, do jeito que eu nunca consegui te amar. Peço perdão por te magoar, juro que nunca foi minha intenção brincar com os seus sentimentos, mas nunca imaginei que tudo isso estaria acontecendo, mas não posso mentir pra você e dizer que não amo mais o Guilherme. Eu o amo, ele sempre foi e sempre vai ser o amor da minha vida. Espero do fundo do meu coração que você ache uma mulher perfeita para você, uma mulher que vai cuidar de você da melhor forma, desejo que seja muito, muito feliz! Termino de falar e abaixo a cabeça.- Eu te entendo Isa. É duro para mim, mas te entendo. Quando a gente ama não mede esforços para ver a outra pessoal feliz e é isso que eu fiz e vou continuar fazendo por você. Vou te deixar se feliz! Agradeço por me deixar te amar mesmo que por pouco tempo, você sempre vai ter um lugar especial no meu coração e a Melinda sempre vai ser minha filha do coração. Eu amo vocês duas.
Ele me abraça forte e me entrega o buquê.
- Sempre que precisar de mim pode me chamar, vou estar sempre por perto para vocês duas! Ele fala sorrindo.
Retribuo o sorriso .Ele beija a minha testa e vai embora me deixando sozinha olhando para o buquê.
Aí que momento difícil. O Felipe é um cara tão legal e especial e não merecia isso. Espero que ele seja muito feliz.
Levanto, coloco o buquê em um vaso com água e termino o almoço.
Quando acabo coloco a mesa e subo para chamar a Melinda e o Guilherme.Entro no quarto da Melinda e os dois estão brincando de bonecas.
Me encosto na porta.
- Vamos almoçar?Fomos para cozinha e almoçamos juntos.
Depois disso curtimos o dia bem juntinhos em família.Graças a Deus tudo está voltando a ser como eu sempre sonhei.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.