Isabella Narrando
Passo o dia inteiro pensando na minha filha. Fico preocupada com a segurança dela.
Me dá um aperto no coração ao pensar nela.
Ainda são quatro horas da tarde, falta muito para poder ir buscar meu bebê.
Respiro fundo e tento me concentrar no trabalho assim a hora passa rápido e eu posso ir para casa logo.______________________________________
****Narrando
Fico observando de longe a Isabella levar a filha na escola.
Disfarço mexendo no telefone de costas para ela não me ver.Depois de algumas horas em frente a escola decido ir embora.
Chego na casa do patrão e bato antes de entrar.
- Patrão? Nada demais aconteceu hoje.
Só alguns meninos do morro da Maré estão em cima delas fazendo a segurança.- E a Melinda ? Está na escola ? Ele pergunta.
- Está sim. A Isabella só busca a menina depois das seis horas.
Ele olha no relógio, pega o telefone e levanta.
- Me leva lá. Quero ver a menina.
Pego o carro e levo ele até a escola.
Ficamos parados por alguns minutos até ele colocar o boné e os óculos de grau e sair do carro.- Me espera na esquina.
Ele toca o interfone e eu saio com o carro estacionando na esquina como ele mandou.______________________________________
******** Narrando
Toco o interfone e ajeito a postura.
Depois de alguns segundos uma mulher vem atender o portão.
- Boa tarde! O que o senhor deseja? Ela pergunta sorrindo.
- Boa tarde! Eu queria conhecer a escola e saber os preços. É que me mudei a pouco tempo e estou procurando uma creche para meus filhos. Falo confiante, passando uma segurança para ela.
- Ah sim! Pode entrar eu mostro para o senhor.
Ela começa a me mostrar a escola e eu já pergunto sobre o que eu quero saber.
- Aonde é a sala das crianças de 3 anos? Meus filhos são gêmeos e tem essa idade.
- É essa aqui ! Ela abre a porta e pede licença para professora que logo me cumprimenta e manda eu entrar para me mostrar a sala.
Fico observando as crianças sentadas fazendo atividade com tinta e logo meu olho bate em direção a Melinda.
Chego mais perto da mesa aonde ela estava sentada para puxar assunto com as crianças.
Ela ao me ver já solta um sorriso bem simpático.- Vuce quer ver o meu desenho? Ela pergunta.
- Eu posso ver ? Pergunto me abaixando ao seu lado.
- Polde. Essa é a minha mamãe e eu. Estamos blincando no quintal da noussa casa. Ela explica o desenho. Essi aqui é o desenho do meu papai. Ela aponta para um rabisco na mão dela no desenho. Ele foi mourar lá no céu. O Papai do céu chalmou ele para cuidar das estrelinhas.
- É mesmo? Que bonito o seu desenho. Dou um sorriso para ela e me afasto para não levantar suspeitas. -Seu desenho é muito lindo !
- Olbligada. Ela dá um sorriso e volta a desenhar.
Saio da escola com ela em meus pensamentos, não consigo tirar essa garotinha da minha cabeça. Preciso focar mais perto e vê-la mais vezes que qualquer jeito.
______________________________________
Olá gente!! Vou fazer algumas mudanças na foto dos personagens. Então se vocês quiserem só voltar no início do livro e ver.
(1/4) maratona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.