Capítulo 8

17.5K 714 38
                                    

Abri os olhos devagar com um pouco de dificuldade pois a luz do sol estava por toda parte , levantei e reparei que estava sozinha no quarto, o GL já tinha saído.
Fui até o banheiro,peguei uma toalha que estava em cima do armário, deixei em cima da bancada,tirei a roupa e tomei um banho bem demorado,depois de uns quinze minutos,peguei minha roupa e sai do banheiro,me sequei ,coloquei a roupa e pentiei o cabelo com a escova que estava no quarto. Estava morrendo de fome e precisava sair daquela casa, esse safado não podia me prender desse jeito, tentei descobrir a combinação do cofre e nada , não sabia mais o que fazer para sair dali. Cheguei perto da janela, fiquei de joelho na cama,tentei rasgar a tela que tinha ali,na mesma hora a porta se abre e me viro para ver quem era, e o traste chegou com uma bandeja de comida.

-Não adianta fugir novinha. Ele chegou mais perto e colocou a bandeja em cima da cama,me olhou e sentou. -Precisamos conversar!.

Peguei a bandeja que tinha frutas,pães, um pedaço de bolo e suco de laranja , comecei a comer e não disse uma palavra ,quando acabei de comer ele me encarou. 

-O que você quer conversar comigo ? olhei para ele e arquei uma sobrancelha.
-Vou direto ao assunto. Ele ajeitou o boné em sua cabeça. -Você vai ser minha amante.
-O que ? Você está maluco ? -Levantei da cama,olhei para ele.- Eu não vou ser nada sua,me tira daqui! comecei a bater na porta.
Ele pegou no meu braço e me jogou em cima da cama.

-Você não tem querer,  já mandei trazer suas coisa aqui para casa,já está tudo no outro quarto,você não vai poder sair sem um dos vapores,antes tem que me dizer aonde vai e com quem vai e outra não pode se envolver com homem nenhum além de mim.

-Você está maluco GL?. empurrei ele. -Você não vai colocar as suas mãos sujas em cima de mim!
Ele começou a rir .
-Vai sonhando Isabella, Eu te escolhi para ser minha amante,seu futuro é esse,ser minha escrava não adianta fugir.  Ele chegou mais perto,acariciou o meu rosto. -Você agora é minha! Beijou o canto da minha boca. Foi até o cofre tirou minhas coisas e me deu. - trás suas coisa para cá,  agora você vai dormir aqui,fique a vontade na sua nova casa .

Ele sai e me deixa sozinha,limpo o meu rosto onde ele beijou e comecei a chorar.fui até o quarto que ele falou,peguei as malas onde estavam as minhas coisas,levei para o quarto do GL,arrumei tudo e desci para conhecer a casa.

O que ele pensa que é? Agora estou presa aqui,vou ser escrava de um dos traficantes mais perigosos do Rio de Janeiro. Minha vida se tornou um inferno.
Não tinha ninguém em casa,olhei pela janela da sala e tinha dois vapores ao redor da casa , tudo para a princesa aqui não fugir. deitei no sofá e fiquei assistindo TV por um tempo até que o LK chega.

-E ai Isa. Ele senta no outro sofá. 
-E ai nada Lukas.  Seu amigo me tornou escrava dele, estou puta da vida com isso,agora estou presa nesse inferno. desliguei a televisão. 
-Calma cara , ele é meu amigo,mas é o meu chefe e eu não posso fazer nada. Ele tirou o boné e deixou a pistola no sofá.
-Você pode sim,me ajudar a fugir daqui.
-Você tá maluca menina ? Ele me olha com um olhar de reprovação. -Se eu fizer isso perco a amizade do Guilherme e a minha vida e você também.
-Prefiro morrer do que ficar aqui. Dei ombros .-Eu não quero que o seu amigo encoste as mãos em mim , não quero ser estuprada outra vez Lukas,enquanto eu conseguir ter forças, vou lutar contra o seu "chefe"  . Fiz aspas com as mãos. 
-Assim é pior Isa, entra no jogo dele , o cara é teimoso ele não vai desistir tão fácil.  Não debate que é melhor pra você mina. Ele beija minha testa.-Fica suave.

O LK sai ,decido comer alguma coisa e pensar no que ele me falou. Não quero ficar aqui e não quero ser escrava desse nojento.
Pego um pedaço de bolo,passo requeijão por cima e como.
Eu gosto dessa mistura e acho uma delícia! Depois prova só ,aposto que vai amar.

Depois que comi uns 3 pedaços de bolo, subo e decido pesquisar algumas coisas sobre o Guilherme e acho uma caixa vermelha em cima do guarda roupa,nessa caixa tinha fotos da infância dele,documentos e uma carta da mãe dele,Preferi não ler.guardei a caixa no lugar onde estava e fui tomar banho, demorei como de costume,sai do banheiro sem toalha e dei de cara com o GL sentado na cama.

-Ai sim em! Já estava me esperando em novata.  Ele chega mais perto e passa a mão em meus braços.Ele parece estar bêbado, seus olhos estão vermelhos e o cheiro forte de maconha está empreguinada em sua roupa.
-Se toca Guilherme você não vai encostar a sua mão em mim. Empurro ele e me afasto.
-Se debater comigo é pior Isabella,já disse que você é minha. Ele segura nos meus braços, me joga na cama e sobe em cima de mim.
Na mesma hora eu mordi o seu braço e empurrei ele com toda a minha força, ele cai deitado do outro lado da cama.

-SUA VAGABUNDA,quem você pensa que é?.

Ele vem pra cima de mim mais uma vez e eu chuto a barriga dele,ele segura o meu pescoço e começa a me enforcar , eu começo a chorar e tentar afasta-lo, quando eu comecei a ficar sem ar e ficar mais desesperada ainda, ,ele me olha nos olhos,se afasta e abaixa cabeça fecho os meus olhos olhos e caio de joelhos na cama.

- De-desculpa ,eu não quis fa - fazer isso. Ele chega mais perto passa a mão no meu cabelo. E-eu te machuquei?
-O QUE VOCÊ ACHA SEU MALUCO?  grito, ainda com os olhos fechados, tiro a mão dele do meu cabelo. 
-Desculpa, vou deixar você sozinha.

Ele sai me deixando sozinha no quarto me deito na cama,me cubro e começo a chorar .
Não acredito que isso tudo está acontecendo comigo, Por quê eu?  Só tem acontecido coisas horríveis comigo,a morte dos meus pais,sair da minha cidade forçada, ser estuprada e agora virar amante de um bandido.
Depois de horas chorando acabado dormindo .

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora