LK Narrando
Na hora que a Isa chega na ponta da escada ela é atingida por dois tiros na barriga.
Ela coloca a mão no lugar e ver o sangue,na mesma hora outro tiro atinge ela e nessa hora a mesma cai no chão.
Minha única reação é gritar o seu nome.-ISAAAAAAAAAAA. Grito.
Deixo o GL deitado no chão e sai correndo ,pego o rádio.
* Rádio on*
-Mano,precisamos sair daqui. A Isa foi atingida. Falo com o Menor-Po***,vamos sair logo, vou pegar o carro.
*Rádio of*
Puxo os dois para um canto que podemos nos proteger,puxo minha arma e fico atento para não acontecer mais nada de ruim.
Logo os meninos chegam e pegam o GL que ainda está meio desacordado.
Eu levanto pego a Isa no colo e saímos correndo.Quatro soldados nos escoltavam, saímos disparados. Quando chegamos no carro deitamos os dois no banco de trás, eu fui na frete e o Alemão foi dirigindo,o resto dos meninos foram nos outros carros.
-Vamos para o Hospital do morro . Vamos rápido.
-Vai da tudo certo mano.
O Alemão dirige o mais rápido que pode,mas mesmo assim parece que nunca vamos chegar no morro.
Depois de alguns minutos chegamos,descemos do carro com os dois . Entro gritando no hospital e todo mundo se assusta.-QUERO ATENDIMENTO AQUI PO***.....
Veio quatro enfermeiros em nossa direção.
-Calma senhor,vocês vão ser atendidos.
-Eles estão morrendo cara***, atende eles logo,eu tô mandando.
Eles colocam os dois em macas e levam eles lá pra dentro e eu e o Alemão ficamos esperando.
************
-Já faz 3 horas que chegamos aqui e nada de notícia .
-Calma cara. Já já eles vem. O Alemão fala de cabeça baixa.
-Não aguento esperar mais não.
Vou até o balcão,tinha uma loira lá parada olhando para TV.
-Cadê os médicos que levaram meus amigos lá pra dentro. Quero saber deles. Bato no balcão para chamar sua atenção.
-Senhor isso é um hospital tem que fazer silêncio. Ela me repreende.
-Não quero saber , você sabe que eu sou ? Começo a me emputecer.
-Não! Ela fala seca e com cara feia.
-Sou o subdono desse morro, se você não chamar aqueles médicos de merda agora, eu mato todo mundo aqui. Falo puto da vida.
Ela se assusta e sai para chamar os médicos. Alguns minutos depois um médico vem em minha direção.
-O Senhor é parente do Guilherme e da Isabella?
-Sou sim, como eles estão? Falo meio ansioso.
-O Guilherme está bem,já está tomando soro. Ele só tem alguns machucados ,mas nada que alguns remédios e pomadas resolvam. Ele está dormindo e amanhã terá alta. O médico fala olhando em uma folha.
-Graças a Deus, mas e a Isabella?
Falo com medo da resposta.-Ela teve sérios problemas. Duas balas não atingiu nenhum órgão mas a outra causou ferimentos em seu estômago,ela vai precisar de uma cirurgia para retirar as balas. Como perdeu muito sangue,também vai precisar de uma transfusão. O caso dela é delicado provavelmente ela fique enternada. Precisamos ter todo o cuidado porque a vida dela está em risco. Ele fala olhando para mim e para o Alemão..
Nós dois não conseguimos falar,comecei a chorar,não posso perder a Isa , ela é como se fosse uma irmã para mim,não posso perder -lá.
O médico sai e ficamos só nós dois aqui nessa sala de espera.
********
GL Narrando
Abro os olhos com dificuldade e uma luz clara e forte invade a sala aonde estou.
Olho para os lados devagar e percebo que estou no hospital.
Fecho os olhos novamente, respiro fundo,sinto todo o meu corpo doer,minha boca está seca.
Começo a lembrar que o LK junto com a Isabella e todo os meus soldados invadiram aquele maldito galpão e me tiraram de lá,na mesma hora lembro que a novata foi atingida por vários tiros,não me lembro quantos estava meio grogue. Abro os olhos e começo a gritar.-ALGUÉM ??? OOOOU ALGUÉM NESSA MERDA ?? PRECISO DE AJUDA! Grito até alguém aparecer.
Uma enfermeira ruiva de mais ou menos trinta anos entra na sala.
-Bom dia senhor Guilherme. Meu nome é Esthefany e sou a enfermeira encarregada pelo o senhor.
-Ta tá tá . Eu quero saber cadê o meu irmão Lukas e a minha mulher Isabella. Falo nervoso.
- Calma senhor,os seu irmão está lá fora. Vou chama - lo.
Ela sai me deixando sozinho e depois de alguns minutos o LK entra e me abraça.
-Coe mano,que saudade de tudo viado. Ele me solta.
-Também mano. Valeu por ter me tirado de lá,nem sei quantos dias fiquei na mão daqueles vermes... Só de lembrar meu corpo se enche de raiva.
-Te juro mano,vou matar um por um,principalmente o Vagner.-Relaxa moleque. A Isa que fez o plano todo,ela que correu atrás de tudo,então quem merece a honra é ela. Ele fala olhando pro nada.
-Cadê ela? Ela está melhor dos tiros? Falo nervoso.
-Nem sei como te falar isso mano. Ele passa passa a mão no cabelo e já lágrima cai no seu rosto.
-Fala logo cara ! Começo a ficar mais nervoso do que já estava.
-Ela teve que fazer uma cirurgia para tirar as balas e a cirurgia teve muitas complicações.Ela entrou em coma e se não tiver melhoras ela vai morrer.
-Ce ta de brincadeira comigo? Fala sério po***.fico nervosão.
-Não ia brincar com uma parada seria assim não mano. Infelizmente estou falando a verdade. Ele começa a chorar.
Fico assustado com a notícia. perco todos os meus sentidos. Aperto a coberta com força e dou um grito. .
-NÃO! Ela me prometeu que a Isabella sairia bem disso tudo,ela disse que tudo ia ficar bem.Isso não pode estar acontecendo. Começo a chorar .
-Ela quem maluco?Quem falou que a Isa ficaria bem? Ele me olha assustado.
____________________________________
Olaa gente! !
Estão gostando?
Então vota e comenta bastante.Até o próximo capítulo amores . Beijos 😙😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.