Capítulo 27

12.3K 534 13
                                    

Isabella Narrando

A dor só aumentava, eu só conseguia chorar baixinho,a voz não saia mais e nem levantar do chão eu conseguia.
Ele ficou sentado me olhando e não fez absolutamente nada.

Como fui burra em pensar que todo esse tempo preso naquele galpão ele iria mudar, no fundo eu sabia que essa história de "cuidar de mim" era mentira.
Hoje só tenho certeza que não vou mais abaixar a cabeça para ele nem para homem nenhum.

Fiquei deitada no chão até conseguir levantar.
Levantei fui andando até a porta.

-Aonde você vai ? Ele fala.
Nem me viro para olhar e nem respondo,apenas saio do quarto.

Vou andando devagar me apoiando nas paredes até a recepção do hospital, aonde tem um loira. 

-Licença,  mas preciso de um médico,  eu não estou muito bem. Falo me apoiando no balcão. 

Ela me olha assustada . 

-ALGUM MÉDICO POR FAVOR. Ela grita e me ajuda a sentar em uma cadeira.

Sento e a dor começa novamente.  Logo vem dois médicos e enfermeiros, me colocam na maca e me levam novamente para o quarto. Quando chegei lá ele já não estava mais. Agradeci mentalmente por isso.

Eles fizeram todo procedimento, me deram um sedativo. 
Depois de algum tempo eu dormir.

              ************

Acordei e tinha uma enfermeira do meu lado.

-O que aconteceu ? Falo devagar  fechando os olhos por conta da luz forte nos meus olhos.

-Olá,  sua pressão subiu por conta do estresse excessivo,por isso o sedativo . Mas já está tudo bem com você.  

-Dormir por quantas horas? Olho para o lado procurando o LK, a Vanessa ou até mesmo o GL.

-Você dormiu por três dias.ela verifica os meus batimentos cardíacos . -provavelmente terá alta amanhã de manhã. 

-Finalmente . Falo dando um sorriso fraco.

-Qualquer coisa me chama tá bom ? Com licença. 
Ela fala e sai .

Fico sozinha no quarto e resolvo arrumar minha bolsa. sento no chão devagar e começo a a arrumar tudo.

Depois de arrumar a bolsa,sento na maca e tento dormir mais um pouco mas sou a acordada por uma vaca chamada Vanessa.

-Acorda piranha. Ela me balança.

-Já acordei. Falo me sentando. - O que você quer aqui doida?

-Vim cuidar de você e te levar para casa amanhã de manhã.  Ela fala sentando ao meu lado . 

-Obrigada migs,já não aguentava mais ficar sozinha aqui . Falo abraçando - a.

-Não precisa agradecer capivara.  Ela da um sorriso. -Trouxe bebida pra nós. 
Ela pega sua mochila e tira duas garrafas de ice , me dá uma . Eu pego e beijo a garrafa,ela dá uma risada.

-Eu necessitava disso.  Dou uma risada . 

Ficamos bebendo escondido e conversando e tals.
Ela me contou que o LK pegou o GL usando drogas escondido, ele falou para a Vanessa que ele se droga e bebe o dia todo.
Na hora de dormir Vanessa se ajeitou no sofá e olhou para mim.

-Aproveita sua última noite aqui piranha.  Ela sorrir.

-Não vou sentir falta. Dou um sorriso. -Boa noite amiga.

-Boa noite amiga . Fala e vira do canto.

Fico olhando para a janela ,observando o céu estrelado e pensando em como vai ser a partir de manhã.  

Acordo com a Vanessa me chamando...

-Bora gorda, os médicos não aguentam mais a sua cara aqui . Ela rir  

-Já acordei.  Levanto a mão em forma de rendição. .

              **********

O LK veio buscar a gente de carro.

-Estou muito feliz por ver você voltando para casa. O LK fala enquanto dirigi ...

-E eu mais ainda.dou um sorriso .

Ele para em frente a casa do GL e a Vanessa me ajuda a sair do carro com cuidado.

-Cuidado Isa! Não faz muito esforço.  Ele fala enquanto pega a minha bolsa.  

-Pode deixar LK ! Falo enquanto vou andando .

Quando abro a porta vejo o GL deitado no sofá pelado com quatro mulheres deitadas pela sala ,também peladas,havia garrafas de bebidas jogados pelo chão,restos de baseados e o cheiro forte de drogas estava grudado naquela sala.
Fico sem reação até o ver aquela cena.

-Po*** mano! Ce ta maluco ? O LK vai até ele balança o mesmo até o GL acordar. 

-Qual foi viado? O que tu quer? O GL fala com a maior naturalidade.

-Tu esqueceu que a Isa ia voltar para casa hoje ? A mina chega do hospital e vê essa cena ? Tu tá maluco só pode.  O LK fala puto catando as garrafas de bebidas e abrindo as janelas .

-Iiiiih não aperta a minha mente não. A casa é minha me deixa. O GL se levanta e veste uma bermuda que estava jogada no braço do sofá. 

Eu e Vanessa continuávamos paradas na porta sem reação .

-Me leva para minha atinga casa LK . Falo nervosa. 

-Sussega teu facho.tu vai ficar aqui!. O GL fala vindo na minha direção .

-Eu não vou! E não vai ser você que vai me obrigar. A Vanessa aperta o meu braço para que eu pare.

O LK acorda as mulheres e manda rala daqui. Elas saem catando as roupas jogadas pela casa.

-Tu é minha amante esqueceu ? Eu que mando nessa merda vacilona. Ele fala revoltado.

-Não sou nada sua . EU VOU EMBORA E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR.  viro para dar dali .

Ele segura o meu braço com força. 

-Você não vai. Ele fala com brutalidade.  Ele aperta mais o meu braço.   -Você vai ficar e não há ninguém que vai te tirar daqui.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora