Capítulo 47

8.3K 383 2
                                    

                 Isabella Narrando

Faz três dias que estou testando algumas receitas. Decidi vender brigadeiros, bolo de pote e cones trufados na rua, em lojas e qualquer lugar que tiver pessoas. Já tenho tudo ajeitado para sair e começar a vender meus doces.

Ser mãe solteira tem sido difícil, a Melinda chora a madrugada toda e como estou sozinha tenho que me virar em 10. A Vanessa vem aqui quando sai do trabalho de tarde e me ajuda a olhar ela para pelo menos eu poder tomar banho, lavar o cabelo e dormir um pouco mesmo que seja por 20 minutos.

Nesse exato momento estou fazendo a janta enquanto ela dar a mamadeira para Melinda.

-Amiga você não quer passar o final de semana lá em casa comigo e o Lukas não ? Assim você descansa mais um pouco. Ela fala enquanto da a mamadeira para Melinda.

-Não amiga, vocês já fazem muito por mim, pela minha filha e outra vocês tem a vida e precisa de privacidade. Falo colocando água no arroz.

-Tem certeza? Você não atrapalha amiga e amamos cuidar da Melinda.

-Tenho Nessa, fica tranquila tá!

Ficamos conversando enquanto terminei a janta. Tomei aquele banho merecido de poder ficar alguns minutos a mais trancada no banheiro.

A Vanessa foi embora já era 19:30. Jantei e forrei um cobertor no tapete da sala para poder estudar enquanto fico de olho na minha bebê.
Resolvi fazer um curso on line de administração assim vai ser melhor para poder gerenciar o meu futuro negócio.

O que me resta agora é correr atrás dos objetivos para dar um futuro melhor para minha filha.

                         *******

Fico estudando até umas 22:00, levanto dou banho na Melinda, dou de mamar e depois de um tempo ela dorme.

Aproveito que ela dormiu faço uma mamadeira bem quentinha pra ela, coloco na bolsa térmica assim de madrugada não preciso fazer. Tomo meu banho e vou deitar.

Fico algum tempo tentando dormir e não consigo, a única coisa que eu consigo é pensar no GL. Como ele esta,  se ele vai sair logo dessa, se ele pensa na gente.
Começo a chorar por não ter respostas e nem saber aonde ele está preso. Ele foi e não falou nada pra ninguém então não sabemos aonde ele está e nem sei por onde começar.

Fico perdida sem saber notícias, fico com medo de nunca mais vê-lo, com medo da nossa filha não conhecer ele.
Queria tanto que ele estivesse vivendo tudo isso junto comigo, mas algo me diz dentro do meu coração que ele vai voltar, eu sei que ele vai cumprir o que prometeu.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora