Aponto a arma na cabeça dele,respiro fundo e na mesma hora ouço dois disparos.
Olho para frente e vejo o LK com uma pistola na mão e o cara no chão.
-Você tá doido ? Fico surpresa com a atitude dele.
-Não vou deixar você ficar com culpa de ter matado alguém. Ele guarda a pistola e faz sinal para tirarem o corpo dali.
-Era eu quem tinha que fazer. Saio dali indo para o escritório.
-Você nunca matou ninguém, nem uma barata,sempre mandou a gente fazer e agora quer pagar de galo?. Ele entra na sala,senta no sofá.
-Você sabe que nunca quis estar aonde estou, mas eu sou a chefe dessa merda,mas uma hora vou ter que fazer. Sento na cadeira.
- Enquanto eu estiver aqui isso não vai acontecer Isabella.
Ele sai bate a porta .Será que estou errada? Será que perdi minha essência?
Quer saber,vou ficar na minha.Larguei tudo e fui para casa andando mesmo.
Fui andando devagar,os moradores falavam comigo e eu retribuía toda atenção.
Quando cheguei em frente de casa a Vanessa estava sentada na porta me esperando.-Mona você demorou em. Me abraçou e sorriu.
-Desculpas. Retribui o Abraço. -Vamos entrar.
Entramos em casa e sentei no sofá.
-É tão estranho essa situação. Falo de cabeça baixa.
-Imagino amiga,mas vai dar tudo certo. Ela me abraça. Já já o GL vai estar de volta e quem sabe ele da sua liberdade.
-Tomara, tomara.
-Vamos pedir pizza?ele lá levanta e pega o celular.
-Vamos sim. Ligo a TV.
Nessa hora a Mariana entra igual um furacão.
-CADÊ O MEU HOMEM ...
____________________________________
E aí pessoal..
Me desculpem pela demora , minha vida está uma correria só, mas prometo tentar postar 3 capítulos essa semana.Votem essa comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.