Capítulo 29

12.9K 502 95
                                    



GL Narrando

-Eu não quero.  Ela fala se afastando.-Eu só não estou preparada para isso. Não agora e não com você. 

-Tu complica as coisas demais ,na moral. Passo a mão no cabelo.-Fica suave ,não vou forçar nada.  Fica tranquila.

Ela não fala nada,apenas limpa o rosto.
Deito no sofá e ela se levanta subindo as escadas.

Por mais que eu queria fazer com ela,eu entendo o lado dela. No fundo eu entendo que é complicado pra ela.

Fico deitado pego o meu celular e agilizo tudo para o baile de amanhã.
Aquela baile no sábado é de lei.
Mando o Alemão comprar tudo,as bebidas e as outras coisas. 

Amanhã vou fazer algo que eu quero fazer desde que eu transformei a Isabella em minha amante.
                    
                 *********
Acabo dormindo ali mesmo no sofá,  acordo todo dolorido por ter dormido no sofá e com a luz do sol na minha cara. Levanto vou direto tomar banho. Visto uma bermuda jeans escura,blusa da Adidas azul,tênis,boné,celular , dinheiro e a minha pistola .
Passo perfume e estou pronto.

Olho para cama e ela continuava dormindo.

Desço até a cozinha e dona Maria estava fazendo o café.
Agarro ela por trás e dou um beijo no seu pescoço. 

-Para com isso menino! Ela me bate. -Mais respeito. 

-Desculpa dona Maria. Dou um sorriso. Beijo a testa dela. Pego dois pães passo manteiga,suco e pão de queijo e vou devorando tudo.

-Tudo bem ? Já acordo com tanta fome assim? Parece que não ver comida a dias.ela rir

-É os backs,  deixa uma fome monstra.-Falo de boca cheia.
Ela me bate com o pano de prato e me dá um tapão na nuca.

-Cadê a educação moleque?  Ela me olha e volta às fazer as coisas.

-Foi mal ae coroa. Falo terminando de comer tudo logo.
-Vou indo tá?, não deixa a Isabella sair de casa. Mais tarde broto aí .
Beijo a testa dela,pego a minha moto e saio para boca.

Chego lá já agilizando as coisas, arrumando tudo,cuido das contas e dos armamentos. quando da 13:00 paro para almoçar. 
Mando chamar o LK. 
Ele entra na sala fazendo o toque. 

-Fala mano,  mandou me chamar ?

-Pode pa. toma esse dinheiro compra um vestido bem bonito de chamar a atenção para a mina lá e sapato também. Não olha o preço.  Dei um bolo de dinheiro na mão dele -Leva pra ela depois fecho?

-Ta bom mano! Vou lá na no asfalto então.

-Vai na fé.  Faço o toque novamente e ele sai .
Resolvo mandar uma mensagem pra ela mas me arrependi.

                Whatsapp on

                Whatsapp on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora