Capítulo 58

7.1K 320 41
                                    

               ******** Narrando

Entro no carro, fico olhando para a escola por alguns segundos.

- Vamos a uma floricultura, quero comprar rosas vermelhas para Isabella.

- Sim Senhor!

Ele dirigi, compra as flores e escrevo uma mensagem no cartão tentando disfarçar a minha letra.

"Espero que essas flores façam o seu dia mais especial. Te amo"

Ele estaciona o carro em frente a casa dela e deixa o buquê na porta. Paramos o carro na frente da casa ao lado esperando elas chegarem.

Depois de algumas horas esperando as duas chegam em casa. Melinda logo repara as flores e sai correndo para pegar, Isabella pega o buquê da mão da menina, lê o cartão e olha em volta para ter certeza que não tem ninguém por perto. Elas entram em casa e saímos dali.

                     ************

Alguns meses se passaram, amanhã é o aniversário da Isabella e decido fazer uma surpresa.

- Liga para o número dela e manda ela estar na praia amanhã às 20:00. Bota a ligação no viva voz. Falo.

Ele liga e depois de chamar algumas vezes ela finalmente atende.

- Alô?

- Isabella ? Ele pergunta

- Sim, quem está falando?

- Amanhã você saberá, mas pra isso terá que me encontrar na praia as 20:00. Sem falta. Eu te espero lá. Sem esperar ela responder ele desliga.

- Pronto chefe está feito! ..

Respiro fundo e um nervoso começa a pairar sobre mim.
Será que ela vai ? O que será que ela vai falar quando me ver ?.

Bom, agora só me resta esperar.

______________________________________
(2/4) maratona

Olá gente, vou começar a revisar o livro, então pode acontecer algumas mudanças nos capítulos anteriores.
Espero que estejam gostando .
Amanhã volto com mais um ou dois capítulos dessa maratona para vocês. Beijoooooos

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora