Capítulo 42

10K 426 1
                                    

                       GL Narrando

Sai do Galpão com os meninos e mandei o Alemão e o Menor matar a Mariana. Fui para casa com o LK.
Já faz uns dias que e está estranho, meio distante então resolvo perguntar.

- Qual foi mano ? Por que tu tá assim todo estranho? Falo andando

- Nada não mano, relaxa. É neurose da minha cabeça. Ele fala olhando para o chão e andando ao meu lado.

- Pode falar Lukas! Fala logo po*** vai ficar de mimi agora ? Sou teu parça, não tem segredo não. Continuo andando.

- É que eu estou cansando mano! Cansado dessa vida! Não quero mais matar ninguém, não quero mais traficar. Vou largar essa vida.

Eu paro de andar e olho para ele meio assutado.

- Tá falando sério?  Pergunto

- Sim GL, vou procurar um trabalho digno e vou casar com a minha loira, quero voltar a estudar, fazer minha faculdade e ter minha família.
Ele respira e me olha.  - Você deveria fazer o mesmo, tia mina está grávida, já já vocês descobrem qual é o sexo do  bebê e tem que dar um futuro seguro para ele mano. Tu já fez o que queria, já matou o verme e a Mariana então vai fora. Sai daqui enquanto da tempo.

- Vou pensar mano! Mas tô contigo, te dou maior força, vai buscar a tua vida digna.

Faço o toque com ele e nos abraçamos.

Continuamos andando e fomos lá para casa.
Abrir a porta e a morena já veio me abraçar toda nervosa.

- Aí amor, estava preocupada com vocês. Ela abraçou o LK.

- Já está tudo resolvido amor, fica tranquila. Me abaixo e beijo a barriga dela e faço carinho.  - Vou subir para tomar banho. Dou um beijo nela e subo.

                       ***********

Fico pensando no que o LK falou e se forma uma confusão na  minha cabeça. Será que eu consigo sair dessa vida ? Será que consigo esquecer tudo isso e ser um homem de bem? Um cara honesto?
Não é fácil, nessa vida o dinheiro vem e vem em muita quantidade sem muito esforço e ter uma vida honesta é difícil mano, trabalhar oito a nove horas por dia, receber um salário mínimo, e frente trânsito, ver seus filhos querendo as coisas e você não poder fazer nada é osso.
E outra minha ficha é muito longa, não iria conseguir emprego nem tão cedo, não seria fácil recomeçar do jeito certo. Não sei se consigo.
Decido deitar um pouco e acabo dormindo..

                     **************

                  Isabella Narrando

Hoje a felicidade é em dobro, descobrir que o meu bebê é uma menina e meus amigos vão deixar o morro hoje e voltar a ter uma vida honesta. Vão reconstruir a vida deles longe desse mundo sujo da criminalidade. Fico tão feliz porque eles vão ter descanso agora.

O GL mandou fazer um churrasco aqui em casa para comemorar essa nova fase da vida deles e ser uma despedida de responsa como ele disse.

O churrasco está rolando lá embaixo e eu aqui em frente ao espelho olhando e acariciando minha barriga.
O GL entra no quarto e me abraça por trás.

- Amo ver vocês duas assim! Ele sorrir.

- Eu nem acredito que vamos ter uma menina !  Retribuo o sorriso. - Eu já escolhi o nome. Olho para ele.

- Qual amor ? Ele pergunta.

- Melinda! Porque ela vai ser uma princesa doce e linda!

Ele me beija e se abaixa para beijar minha barriga.

- Princesa do papai, você é minha maior riqueza! Eu e a mamãe amamos você! Ele acaricia minha barriga e se levanta.

- Achei lindo o nome amor! Mas vamos para o churrasco? O LK e a Vanessa tem hora para ir embora. Ele pega na minha mão e descemos para o churrasco.

Lá embaixo o GL anuncia o nome da nossa princesa para todo mundo e a festa foi maior ainda. Curtir bastante a minha amiga e o LK, vai ser difícil para eles entrarem no morro direto, então eu e a Melinda aproveitamos bastante, fomos muito mimadas pelos os dois.

Fico feliz por ver que pessoas maravilhosas como eles agora vão ser felizes, vão conquistar os seus sonhos e vão poder dizer que tem uma vida digna.
Todos nós merecemos uma segunda chance.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora