Capítulo 45

8.5K 411 4
                                    

                    Isabella Narrando

Os últimos dias tem sido difícil, a Melinda está inquieta na barriga, ela já está perto de nascer e não para um minuto. A Vanessa e o Lukas praticamente morão aqui comigo, porque eu não posso mais ficar sozinha, já comecei a ter as contrações de treinamento.

Estou sentada no sofá com as pernas para cima comendo uva, assistindo tv e as contrações começam tudo de novo e eu começo a respirar fundo e devagar.

- Amiga está passando mal ? Vanessa vem correndo até mim.

Só balanço a cabeça

- Vou pegar água para você. Ela vai correndo na cozinha pega água e volta.

Sento no sofá e fico tentando me acalmar. A Melinda começa a chutar e se mexer mais ainda. Fico acariciando a barriga tentando acalmar ela e as contrações aumentam.

- Aaaaaaah tá doendo. Grito

Ela vem correndo na minha direção segura minha mão.

- Amiga calma, respira fundo. Ela me olha. - Lukas corre aqui. Ela chama no LK.

Lukas vem correndo desesperado, me ajuda a levantar com muito sacrifício.

Quando olho para baixo vejo uma água escorrendo entre as minhas pernas e a Vanessa grita.

- AAAAH MEU DEUS! A melinda está nascendo. - Corre vamos para o hospital.

Ela sobe pega a bolsa e o Lukas me ajuda a ir para o carro.

Não demora muito e chegamos no hospital, e me levaram para dentro.
Já está na hora da gente se conhecer minha flor.

                    ***************

Acordo algumas horas depois do parto em um quarto e a Vanessa está sentada na poltrona do lado da maca.

- Amiga ? Chamo a mesma.

Ela me olha e vem em minha direção.
- Você está bem Isa?

- Sim, só estou com a boca seca e me sentindo estranha, meio cansada. Falo tentando não fazer esforço.

- Isso é normal amiga. Ela responde. - Quer que eu chame o médico?

- Não, só quero ver minha filha! Já trouxeram ela? Pergunto.

- Ainda não, mas já a vimos, ela é linda, parece um anjinho. Ela fala toda encantada.

Dou um sorriso

Algum tempo depois a enfermeira traz minha filha até mim com um sorriso.

- Ela é muito calminha e manhosa mãe.  Coloca ela em meus braços e sai.

Não consigo para de olhar para ela.
Minha filha é a coisa mais linda do mundo, os olhos são parecidos com o meu, mas o rosto todinho é do pai. 
Dou um cheiro gostoso nela e abraço a mesma.

- Nós vamos ser muito felizes filha, meu amor por você é tão grande que não sei como explicar de onde vem só sei que é um amor que sufoca só de pensar em te perder. Você é a minha vida Melinda!

            

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora