- Não tem nada demais acontecendo aqui GL. Levanto e cruzo os braços.
-Sei, ele tira a arma da cintura e me rodeia . -To te observando desde que chegou, só de gracinha com esse filho da pu** .ele aponta pro David.
-Cade o respeito irmão ? Não sou teu parceiro pra ficar com essas viagens pra cima de mim não. David levanta e coloca o dedo na cara do GL.
- Tu sabe com quem tu tá falando? Sou o dono dessa por** aqui. O GL coloca a arma na cabeça do David. - Quero respeito cacete.
Na mesma hora o David dá um soco na cara do GL e os dois começam uma briga feia . Os meninos tentam separar mas não conseguem.
O Menor deixa o fuzil dele cair enquanto segura o David, pego e atirou pra cima.-PARA COM ISSO CARALH* ! Grito.
Todo mundo fica assustado.
Acho que esqueceram que já comandou essa bagaça por um tempo.-Guilherme deixa o menino ir embora agora. Falo revoltada com a atitude dele.
O GL vem até mim, tira o fuzil da minha mão, segura o meu pescoço e aperta.
- Tu tá achando que é quem ? Ele aperta mais o meu pescoço. - Segura a tua onda. Tu é minha mulher e tem que me obedecer.
Puxo fôlego e cuspo na cara dele.
- Eu não vou te obedecer, não sou sua propriedade e nunca vou te respeitar.
Pensei que ele iria me bater ali mesmo.
-Solta ela seu covarde. David grita enquanto é segurado pelo Menor e o LK .
O GL solta meu pescoço, mas segura meu braço.
-Leva esse cara até a entrada do morro, não quero ver ele aqui no meu morro não. Se pisar aqui morre na hora. GL fala prós meninos que levaram o David.
A Vanessa veio em nossa direção correndo.
-Solta ela GL, deixa minha amiga em paz. Ela pede chorando.
- Fica na tua loira, a sua amiga vai ter o que merece. É melhor pra tu não se meter. Ele fala se virando pra mim .
Ele olha nos meus olhos.
-Você vai se arrepender de ter feito tudo o que você fez hoje. Agora anda.
Ele sai me puxando .
Vanessa vem correndo atrás da gente gritando pra ele me soltar.
-Calma amiga, eu vou ficar bem. Falo tentando acalma - lá .
O Alemão segura ela e o GL me arrasta até em casa..
Não consigo parar de chorar de tanta raiva, ele abre a porta e já me joga no chão, me chutando. Tento empurra -lo, mas é impossível então começo a arranha-lo o máximo que eu posso. . Quando ia me bater mais ele para, coloca a mão na cabeça e sobe pro quarto .
Fico chorando no chão da sala.
Minha vida virou um verdadeiro inferno.
*************LK Narrando
Deixamos o play boy na entrada do morro e subimos de volta.
Quando chego no baile encontro o Alemão do lado da Vanessa e ela chorando toda nervosa.Chego perto dela e a abraço.
- O que foi ? Pergunto preocupado.
- O GL vai matar a Isabella, ele levou ela arrastada daqui, por favor Lukas vai atrás dele, por favor. Ela pede chorando em meio aos soluços.
- Relaxa, eu vou atrás deles. Vai ficar tudo bem amor, vai pra casa e me espera lá. Beijo a testa dela.
-Cuidado lá mano. Alemão fala e faz toque comigo.
Saio correndo pra casa do GL.
Chego lá, abro a porta e dou de cara com a Isabella deitada no chão da sala chorando.
Chego perto dela e a abraço.
Ela se encolhe e me abraça, quando ela se acalma eu limpo o rosto dela .- Isa cadê o GL? Pergunto com calma.
- Su.subiu. ela fala soluçando.
Subo atrás dele e o encontro cheirando pó no quarto. Vou até ele e jogo tudo no chão.
- Tá maluco cara? Você ficou doido ? Fazer esse escândalo todo no baile e ainda por cima bater na menina? Falo sério com ele.
- Me deixa LK. Ele me empurra .
Coloco o dedo na cara dele.
- Não vou te deixar por**a nenhuma.
Sou teu irmão e não vou deixar você destruir a tua e a vida da Isa.-Não se mete na moral.
-Me meto sim! Ela fortaleceu quando você foi sequestrado, comandou o morro, fez tudo que você deixou pra ela fazer, mesmo sendo obrigada a fazer tudo, obrigada a estar aqui sendo sua esposa ela fez tudo.
Ele começa a andar de um lado pro outro.
-Ta na hora de honrar o que tem no meio das tuas pernas e começar a tratar tua mulher como ela merece, cuidar do morro como todo mundo aqui merece. Para de se afundar em bebida e drogas e começa a ser sujeito homem caral**. Se você não mudar vai acabar sozinho, nem pagando as pessoas vão querer ficar perto de você.
Ele me olha e não diz nada. Sei que o orgulho dele tá falando mais alto, mas na hora certa ele vai pensar e ouvir tudo o que eu falei.
- A Isabella vai pra minha casa quando você estiver calmo ela volta.
Isso se ela quiser voltas, se não ela fica por la.. Falo e bato a porta deixando ele sozinho no quarto.Desço até a sala e a Isa está sentada no sofá, chego perto e sento ao seu lado.
- Nega tu vai passar uns dias lá em casa, pega algumas coisas suas e vamos.
Ela assenti e sobe pra pegar suas coisas, espero alguns minutos e ela desce.
Abraço ela de lado e fomos la pra casa.
______________________________________Ooi gente!!!
Nos próximos capítulos teriam surpresas então votem e comentem bastante.Tem alguma sugestão pro livro ? Manda no privado..
Não deixem de participar ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
DragosteIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.