Capítulo 21

12.9K 508 8
                                    

Isabella Narrando

Naquele momento que vi o Vagner com a arma apontada para mim e para o LK meu corpo estremeceu.
Não queria que ele descobrisse que eu estava no meio. Eu sei que vacilei,mas eu gosto dele, é uma ótima pessoa ,não queria que ele ficasse com raiva de mim.

-Sai da frente se não eu atiro. Falei com a arma apontada para ele.

-Não acredito.
Ele não fala mais nada e fica parado me olhando.

O Menor veio atirando com o Alemão,seguraram o Vagner o LK me puxou em direção ao lugar aonde o GL está.

-GUILHERME! MANO VOCÊ TÁ AÍ?  VOU ATIRAR,SE AFASTA DA PORTA.

O LK mira para porta e atira, ele empurra a porta. O GL estava deitado em cima de um colchão no chão.

Corri em sua direção,me ajoelhei.

-GL. Balancei o braço dele.

Ele se vira e abre os olhos devagar. 
O Lukas chega atrás de mim,se abaixa e olha para ele.

-Mano, ta ouvindo?

O GL olha para ele e abraça ele. O LK pega pelo braço dele e o levanta.

-Vai na frente Isa,nos de cobertura. O LK fala e eu assinto.

Saio na frente, olho para os dois lados , aponto a arma para os dois lados,saio andando na frente . Quando chego na metade do corredor começa o tiroteio.
Começo a revidar,atenta para proteger nós três.
Quando cheguei na berada da escada ouvi os disparos e senti uma ardencia e dor na barriga,coloco a mão na barriga e vejo sangrando.
Na mesma hora sinto mais um impacto,minha vista começa a ficar turva e a última coisa que ouvi antes de apagar é o LK gritando.

-ISSSSSAAAAAAAAAAA.  O LK grita e eu não vejo mais nada.

____________________________________

Olá amores,tudo bom??

Estão gostando ? Vota e comenta bastante .

Se tiver sugestão deixe nos comentários,vou adorar ler. 😉😉

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora