Carta 15

1.3K 204 18
                                    

Domingo, 08 de outubro 

 Querido Jimin,

Se eu soubesse de tudo o que eu sei agora, te juraria que nada, absolutamente  nada, poderia nos arruinar. Mas infelizmente, você nunca sabe que está tomando uma decisão errada até  ela te causar algum tipo de consequência terrível.  Só agora percebo que desde o começo esse sempre foi o meu pecado. E eu não posso culpar mais ninguém, além  de mim.

 Na manhã seguinte, eu e Tae  fomos para a escola, e é claro, eu não esperava que nada fosse diferente. Eu continuaria sendo apenas mais um cara em meio àquela aglomeração de adolescentes.  No fundo, esperava te encontrar na porta do colégio, mas isso não aconteceu.

 Quando dobrei o corredor,  um jovem casal se despedia com um beijo para que então ambos fossem para suas respectivas aulas. De qualquer modo, a mente humana é  confusa, não acha? Fui levado para o cenário  na noite anterior, onde você esperou que eu dormisse para então ir embora.

Boa noite, anjo. - Suas palavras ecoavam  dentro da minha cabeça. Sorri ao lembrar.

   No final das contas, Jimin, era nisso que você estava me transformando: Um cara ridiculamente obcecado pelo  amor.

Só me dei conta de que ainda encarava o corredor, agora vazio, quando senti uma cotovelada leve em meu braço.

- Cara, pare de sonhar acordado, o sinal já  tocou. - Era Taehyung, carregando um amontoado de livros nas mãos.  O olhei de cima para baixo, confuso.  Por que? Bem, Taehyung  não o nerd  do século. Ele nem mesmo lia livros.

- Não me diga que dessa vez você tomou juízo.  - Comentei. Ele expressou uma careta, fazendo o som "há há ha", forçadamente. Nos dirigimos para nossas respectivas salas, e eu passei duas horas sendo duramente torturado pelas aulas de física. 

 Para falar a verdade, eu já havia desistido nos cinco primeiros minutos de aula, decidindo então ficar rabiscando coisas sem sentido no caderno.

Pude  escutar quando a porta da sala se abriu. Mas nós primeiros momentos eu não liguei. Estava ocupado demais trabalhando em meus rabiscos perturbadores.

- Queridos alunos. - Escutei o diretor falar. - Quero apresenta-los ao novo aluno da classe. Sr. Nanjoom, por favor, entre.

O silêncio  se instalou no recinto, cessando conversas paralelas.

Eu não costumava prestar atenção  em quais tipos de pessoas chegavam naquela escola, Jimin, eu não me importava. Mas sabe como tem vezes em que parece existir uma conexão tão magnética que você não consegue resistir?  Então,  foi exatamente isso que aconteceu naquela hora.

  Eu larguei o lápis no caderno, olhando em direção ao novo aluno. O momento parecia estar sendo em câmera lenta se fundindo ao silêncio da turma.

   De uma coisa eu tinha certeza, existiam muitas direções em que o Sr. Namjoon poderia olhar, mas seus olhos vieram diretamente para mim. Por exatamente 6 segundos, eu tive aquele par de olhos castanhos apenas para mim. E de certo modo, Jimin,  foi estranho.

- Bem, você pode sentar onde quiser. - Disse o diretor. Passei meus olhos pela sala, procurando um lugar vago que ele poderia supostamente sentar. Mas só havia uma maldita cadeira para ele.

   O diretor foi embora enquanto toda a sala voltava para as conversas tão barulhentas que ficavam entre cortadas por outras conversas. Namjoon havia se tornado invisível após a partida do diretor. Ele deu a volta por um grupo de meninas que o encaravam sorridentes, mas Namjoon nem as olhou. Em vez disso, veio diretamente para o lugar vazio atrás de mim.

POR TRÁS DAS MEMÓRIAS jjk + pjm (Finalizada 09/03/19)Onde histórias criam vida. Descubra agora