Vocês são minha religião ♡

1.1K 128 52
                                    

Oulaaa, Amorinhas, como vão vocês?
Não, este não é mais um cap de BTM, porém, é um cap feito com o coração (ain como eu sou gay. krl, nina!)
  
   Vim, postei, hahaha amo muito vocês. (era pra rimar :( que melda)
mas enfim, gente, preciso dizer que vocês são os bbs do meu coração

   Sim, vou mimar vocês para um krl. pq ces são meus bbs, meus filhos,  vocês são meus DOLLAR DOLLAR.
(Se você pegou a referência, eu te venero♡) E por isso venho aqui agradecer de coração por vocês fazerem parte disso. vocês não sabem a felicidade que eu tenho sempre que vejo um voto, um comentário e sei que estão acompanhando os personagens, amando eles como eu tb amo, se envolvendo com a história.

#Amo muito tudo isso.

Então, eu costumo dizer que escrevo apenas para mim, e que se vocês gostam, é uma consequência. Mas a verdade é que a cada última frase de cada cap, eu percebo que não escrevo SÓ para mim. Eu escrevo para vocês, eu me dou para vocês através da escrita e fico TÃO abobadamente feliz com o retorno, que não tenho palavras para expressar.

  Eu não sei vocês, mas eu tô chorando de emoção aqui heueheye. Eu sou muito bobona eu, e talvez vocês nem leiam tudo isso, mas eu precisava dizer. Conheci pessoas maravilhosas desde então, e agradeço a cada uma de vocês por estarem comigo, me apoiando e me acolhendo como uma verdadeira família.

Vocês me ajudam de um modo que não tem noção e é meu dever ajuda-los com qualquer problema. Sou a Omma de vocês, lembram? Vocês são meus bbs que amo com CADA PEDACINHO do meu coração.

Do mesmo modo que vocês me acolhem, sintam-se acolhidas por mim ♡

vocês são minha religião *-* XOXO
E como sou uma ótima mãe, segue mais um cap de BTM para vocês, meus bbs.

Bjs da Omma Nina ♡♡♡

P.S: Realmente não gosto quando algumas pessoas apenas chegam em sua obra, não lê nada e sai votando. Você deveria saber que nos, escritores/leitores, queremos que nossas obras sejam avaliadas e reconhecidas por nossas escritas. Estudamos muito fundo para que ela se torne como é hoje. Você está muito enganado(a) se acha que só queremos estrelas.

POR TRÁS DAS MEMÓRIAS jjk + pjm (Finalizada 09/03/19)Onde histórias criam vida. Descubra agora