capítulo 8

4.7K 321 40
                                    

POV Kara

Estava com minha família, minha família de Krypton, meus pais, meus avós, todos estavam la. Menos a pessoa que eu mais queria que estivesse lá, a Lena, o amor da minha vida. Ela me fazia falta, muita falta, mas lá eu tinha uma cópia dela, mas não era a mesma coisa, era só uma cópia, eu queria a original. Eu só queria que ela estivesse aqui, ou eu estivesse lá, como eu sinto a sua falta, a sua e da minha família na Terra, Alex deve estar sofrendo, se culpando por minha morte, mesmo não sendo culpa dela, Eliza deve estar destruída, por ter perdido uma das suas filhas.

Kal-El, eu nem quero imaginar como ele está, ele perdeu a sua única parente de Krypton, eu não queria abandonar ninguém, mas Rao me chamou, falou que já era minha hora, que minha missão já havia sido comprida, e que todos da Terra iriam superar a minha morte. Eu fui com ele, tinha chegado a hora, eu precisava ir, vi o meu corpo jogado no chão, todo machucado, ainda sangrando, e sem reação, sem vida, sem nada, só era um corpo morto, o meu corpo morto, ali era o meu fim. O fim da minha vida, o fim da minha felicidade, eu só a queima de volta, só queria minha felicidade de novo, só queria a minha Lena de novo. Eu só quero ser feliz novamente, eu só quero me casar com Lena, ter uma família com ela, mas isso não é mais possível, porque eu estou morta, eu morri, não existo mais.

- Filha você está bem?- perguntou meu pai, Zor-el.

- Estou pai, eu só estava pensando...- sou interrompida pela minha mãe, Alura.

- Você só estava pensando na Terra- falou.

- Sim, eu sinto falta de lá- falei um pouco triste.

- Eu sei filha, mas não tem como você voltar para lá- falou calmamente e com o tom de voz protetor.

- Eu sei mãe, mas se existisse alguma forma de eu ir pra lá, eu iria- falei.

- Kara Zor-el- chamou um homem, quer era Rao, ele tinha um barba longa, vestia roupas brancas como a nossa- Você irá voltar- falou calmamente.

- Mas não tem como- falei meio sem entender.

- Tem sim, eles estão tentando te reviver lá, e estão conseguindo, você tem que voltar- falou- Acho melhor você se despedir dos seus pais- falou calmamente.

- Mãe, pai- falei e os dois me abraçaram- Eu irei sentir falta de vocês- falei deixando algumas lágrimas caírem.

- Eu sei filha, nos também sentiremos sua falta- falou minha mãe- Agora vai lá, volte para sua futura esposa- falou nos separando do abraço.

E eu fui, dei minha mão para Rao, e logo depois houve um grande clarão.

Abro meus olhos após sentir uma grande descarga elétrica, estava embaixo da água, saio de lá voando, sem entender muito bem o que estava acontecendo, eu não estou em National City, onde eu estou?

- Kara?- ouso uma voz me chamando, era ela, era Lena, como eu senti a falta dela, me viro para encara-la.

Corro até a sua direção e a beijo, a beijo apaixonadamente, e ela retribuiu, agarro sua cintura, e ela coloca seus braços em volta do meu pescoço, nem percebo que eu estava flutuando, eu só me importava em beija-la, e como eu senti a falta daquele beijo

























______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo
Agora que vimos que a Kara não está do mal, ainda ama Lena.
Como eles irão derrotar o Steppenwolf? Será que aparecerá mais membros da liga?
Veremos isso nos próximos capítulos
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora