POV Kara
Lena não parava de ficar vendo as coisas do casamento, eu não entendo muito disso, mas eu sempre tinha que dar a opinião sobre algo. Faltava ainda três semanas, da tempo de organizar tudo. Já tínhamos visto o lugar onde seria realizado a cerimônia, a festa, o buffet, já estava basicamente tudo pronto, só faltava comprar os vestidos.
- Amor vamos sair- falei para Lena.
- Ah não amor, temos que ver ainda algumas coisas do casamento, vamos sair amanhã- falou vendo algumas coisas em uma revista para ver o que seria utilizado, tirei a revista de sua mão- Kara...- não deixei que ela terminasse de falar pois a calei com um beijo.
- Não, chega de ver coisas do casamento, agora vamos aproveitar nosso tempinho- falei dando alguns beijos em seu pescoço.
Lena começa a desabotoar minha camisa, e eu continuo a dar beijos em seu pescoço. Começo a tirar sua camisa, e ela ajuda tirando a mesma e jogando para o outro lado da cama, sorrio vendo, voltei a beija-la, e ela terminou de retirar minha camisa.
- Pra que tanta demora?- perguntou Lena sorrindo.
- Eu só quero apenas aproveitar cada pedacinho seu- falei com um sorriso malicioso.
Voltei a beija-la, comecei a desabotoar o seu sutiã, retirei o seu sutiã e o joguei para onde sua roupa estava, comecei a descer meus beijos, deixando leves chupões em seu pescoço, e ela soltou alguns gemidos baixos, e eu dava um sorrisinho quando ela fazia isso. Comecei a chupar um de seus seios enquanto apalpava o outro, e Lena soltos alguns gemido.
Comecei a descer seu corpo deixando algumas beijo e chupões em sua barriga. Comecei a tirar seu short, logo depois tirando sua calcinha, a deixando nua.
- É meio injusto eu estar nua e você não- falou com um sorriso malicioso.
- É verdade- falei tirando o restantes da minha roupa.
- Agora está justo- falou sorrindo ee beijando e eu retribui o beijo continuando por cima dela.
Passei minhas mãos em todo o seu corpo, dei uma leve aperto em sua bunda e ela sorriu com o meu ato. Separei o beijo e voltei a descer pelo seu corpo deixando alguns beijos e chupões leve no mesmo.
Parei os beijos de frente para a sua intimidade, olhei para Lena, e seus olhos estavam cheio de desejo. Sem aviso algum comecei a chupar seu clitóris, e ela soltou um gemido abafado, e eu sorri enquanto a chupava. Sem nenhum aviso insiro dois dedos em sua intimidade e começo a estoca-la enquanto, e ela começou a gemer.
Momentos depois ela gozou em minha boca, e eu bebi todo o seu líquido, logo depois a beijei fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto. Logo após beija-la, me deitei na cama, e ela deitou sua cabeça em meu peito.
- Eu te amo Kara Danvers- falou Lena depois de alguns minutos em silêncio.
- Eu também te amo Lena Luthor- falei.
Depois de algum tempo dormimos.
_____________________________________
Tanto tempo que não escrevo hot 🤔Espero que tenham gostado do 2º capítulo da maratona
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...