capítulo 35

2.3K 189 28
                                    

POV John Constantine

Provavelmente seria difícil tirar isso que possui a Kara dela, mas se não fosse difícil, não seria meu trabalho.

- Amor, quanto tempo aquele vidro vai segurar ela?- perguntei.

- Não sei, ela está mais forte, e não me chame de amor- falou encarando Kara que batia no vidro, que já começava a rachar.

- Certo- saio da li.

- Ei para onde você vai?- perguntou vindo atrás de mim.

- Pegar umas coisas- falei pegando minha bolsa que estava com um agente e pegando algumas coisas que seria necessário.

Me aproximo da porta da sala que ela estava presa, e desenho um pentagrama, que iria conseguir prende-la. Me afasto da porta e segundos depois ouso o vidro se rachar.

- O monstro saiu da jaula- falo para mim mesmo- Se afastem- falo para todos os agentes que estavam lá perto

Um tempo depois ela sai de lá quebrando a porta da sala, mas acaba ficando presa no pentagrama que eu havia desenhado.

- Fique calminha minha querida, você não irá sair daí tão cedo- falei me aproximando um pouco com.

- John Constantine, você não irá conseguir me tirar dela, eu já ganhei- falou.

- Não ganhou- falei pegando água benta.

- Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei- falo e jogo água benta nela- Patris omnipotentis, et in noimine Jesu- jogo novamente a água benta e ela começa a se contorcer- Christi Filli ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus- jogo novamente a água benta- Sancti ut descedas ab hoc plasmate Dei quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum. Dei vivi et Spiritus Sanctus habitet in eo. Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.- termino.

O chão começa a tremer e Kara começa a flutuar e continua a se contorcer.

- O que está acontecendo?- pergunta a agente Danvers.

- O que a possuiu está saindo, ou lutando para ficar- falei olhando para Kara.

Vários agentes estavam apontando armas para ela.

Vejo uma linda morena no canto que se aproxima.

- Quem é ela?- pergunto a agente Danvers.

- Esposa da Kara- falou.

- Uou, ela tem bom gosto- falei sorrindo de lado.

- O que você fez com ela?!- pergunta a morena se aproximando de mim.

- Bem amor, eu só a ajudei, ela vai voltar a qualquer momento... Ou não..- falo essa última parte baixinho.

O chão para de tremer e eu volto a olhar para Kara que havia parado de flutuar e se contorcer e olhava para a linda morena ao meu lado.

- Lena?- ouso ela dizer baixo antes de dois agentes atirarem nela e ela desmaiar.

- Você estão loucos?!- ouso  a agente Danvers dizer aos agentes que haviam atirado em Kara.

- Eueu pensei que ela ia nos atacar- falou um agente.

- Como ela ia atacar vocês sendo que ela está presa naquilo?!- falou a agente.

Vieram alguns agentes e tiraram Kara de lá e a levaram para a ala médica de lá.










_____________________________________
Espero que tenham gostado capítulo
Desculpa a demora para atualizar, estou um pouco sem tempo para escrever por causa da escola
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
[Obs: capítulo não revisado, desculpa qualquer erro]

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora