Capítulo 28

2.3K 200 28
                                    

POV Lillian

Já havia derrotado a Supergirl, mas especificamente, eu havia a matado, nem eu mas meu soldado, Apocalipse, mas fui eu que o criei, então... Mas agora eu tenho que fazer algo, matar outro kryptoniano, o Superman, mas ele anda sumido logo após a morte da prima.

Tentei acha-lo de todas as maneiras, mas eu não conseguia. Mas eu vou acha-lo, e quando encontrá-lo, irá acontecer com a mesma coisa que aconteceu com a sua prima, irá morrer.

- Senhora, sua filha se casou- falou um dos meus capangas entrando em minha sala, mas o que quê tem minha filha ter se casado?

- E? O que eu tenho haver com isso?- perguntei não dando muita importância.

- É que... Ela se casou com Kara Danvers... Ela está viva- falou.

- Ela o que?! Não é possível ela está viva! Mortos não revivem!- falei irritada.

- Mas ela está viva senh...- o interrompo.

- Descubra onde ela está agora!- ordeno

- Sim senhora- falou se retirando.

- Ela vai morrer de novo, não é possível que ela esteja viva! Mortos não revivem!- falei jogando as coisas que estavam na minha mesa no chão.

Está na hora da Lena receber uma visitinha da mamãe, e Kara receber uma visita da sogrinha.

POV Alex

Estava deitada no tapete da sala, com Maggie em meus braços logo após o sexo. O Christopher ainda dormia, meu filho tem um sono pesado.

- Daqui a pouco ele vai acordar- falou Maggie calmamente.

- É eu sei amor- falei acariciando seu cabelo.

- Melhor a gente colocar uma roupa- falou sorrindo.

- Concordo- falei dando um beijo em sua cabeça.

- Hm ficar assim deitada em você é tão bom- falou se aconchegando mais em mim.

- É...- sorrio, o Christopher começa a chorar- Hm acho melhor colocarmos uma roupa logo- falei me levantando junto a Maggie.

- Pode deixar que eu pego ele, se vista com calma- falou Maggie pegando minha camisa longa do chão e vestindo e logo saindo em direção ao quarto do Christopher.

- Essa camisa é minha- falei um pouco alto para que ela ouvisse.

- Eu sei- falou.

POV Kara

Estava tudo tão perfeito, Lena e eu estávamos juntas, Alex e Maggie também, Kal-El havia voltado. Mas não sei porque eu tenho um pressentimento que alguma coisa vai acontecer, que isso tudo vai acabar.

- Amor o que foi?- perguntou Lena se sentando ao meu lado.

- Nada não amor- falei olhando o mar.

- Tem certeza?- perguntou.

- Tenho amor- falei lhe dando um selinho.

- Tá bom- falou.

- Amor, eu ouvi falar de uma comida brasileira chamada coxinha, vamos comprar algumas?- perguntei.

- Claro, nos podemos comprar alguns salgados típicos do Brasil- falou Lena sorrindo.

[...]

POV Lena

Havíamos ido em um lugar que vendia os salgados, comemos lá mesmo, os salgados brasileiros são muito bons, principalmente a coxinha. Kara quase comeu todos os salgados que havia lá, a senhora que os vazia ficou impressionada com a quantidade de comida que a Kara é capaz de comer.

- Amor amanhã a gente vai sair do Rio, vamos pra outro lugar...- ela me interrompe.

- Amor, nos podemos voltar pra National City, estou com saudade de casa- falou com um olhar um pouco triste.

- Ok, então a gente vai voltar pra National City amanhã- falei sorrindo.

- Obrigada, te amo- falou Kara me beijando logo em seguida.

- Eu também te amo, pra que lugar nós vamos hoje?- perguntei.

- Hm não sei, a gente podia ficar aqui, assistir algum filme- falou.

- Hm pode ser- falei segurando sua mão e a levando pra sala.


























______________________________________
Era pra mim ter atualizado a fic semana passada, mas não deu kkk

Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora