Final

2.9K 206 14
                                    

5 anos depois

POV Kara

Quando eu tinha chegado aqui, eu não tinha ninguém, tinha perdido meu planeta, minha família. Kal-El, eu mal o reconhecia, ele havia crescido, não era mais aquele bebezinho que minha mãe havia pedido para que cuidasse quando chegasse a Terra. Eu não havia conseguido cuidar dele, não havia conseguido fazer o que minha mãe me pediu. Aconteceu ao contrário, Kal-El cuidou de mim, por pouco tempo, até me levar a família Danvers. Humanos, diferentes de nós, mal sabia eu que aquela seria a minha nova família.

Demorei para me acostumar a rotina terrestre, eu queria voltar para Krypton, para minha mãe, eu odiava a Terra. Quando me acostumei, e percebi que aqui seria meu novo lar, que eu tinha sorte de estar viva, ter uma segunda chance, eu agradeci a Rao por ter me colocado naquela nave, e ter me levado a essas pessoas.

Engraçado, que sempre que eu perdi algo, sempre aparecia algo muito melhor. Perdi Krypton, minha família, os Danvers apareceram, e se tornaram minha nova família. Conheci o Mon'el, um daxamita, o cara que eu achava ser o amor da minha vida, que agora possivelmente pode estar morto, a perda do Mon'el, meu mundo havia desmoronado, estava sem chão, me culpava todos os dias por causa disso, isso... Me levou a Lena, o verdadeiro amor da minha vida, eu consegui superar tudo isso, apenas estando ao seu lado, foi difícil no começo, porque eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim. Mas no fim ela sentia, enrolamos... Namoramos... Eu morri... Eu revivi... Eu fui possuída por mim mesma... Fui exorcizada... Casei, finalmente com ela, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.

Construí minha família, tenho dois lindos filhos, Matthew e April, e uma linda esposa, Lena. Todo o sofrimento que eu passei, valeu a pena.

– Kara? Vai ficar aí parada? A comida vai esfriar— falou Alex me chamando do quintal.

Saio da onde eu estava e vou até lá, vejo meus filhos brincando com o Chris, Maggie com um bebê no colo sentada perto da Alex. Sorrio vendo meus filhos brincarem, como o tempo passa rápido, ainda me lembro dos dias em que eu precisava sair voando pela casa, literalmente, para colocá-los no chão, de todas as paredes quebradas.

- O que tanto pensa amor?— pergunta Lena me abraçando por trás e beijando meu rosto.

– No quanto isso é perfeito— falo com um sorriso no rosto e me virando— Nossa família, você— falei lhe dando um selinho em seguida.

– Mamãe– ouso os gêmeos chamarem e me viro– Mamãe, a mãe Lena não deixa a gente tomar sorvete— falou Matthew fazendo um biquinho.

– Olha...— me abaixo na altura deles– Eu distraio a mamãe, e vocês vão lá na cozinha pegar o sorvete— falo em kryptoniano— Se a mãe de vocês disse não, então é não— falo seria e pisco para eles, que logo saem.

– O que você falou para eles?— perguntou Lena com os braços cruzados.

– Nada meu amorzinho— falei levantando.

– Kara Danvers Luthor..— falou seria.

– Eu já disse que não é nada— falei com um sorriso a abraçando e beijando seu rosto– Vamos comer, estou morrendo de fome— falei pegando em sua mão e a puxando em direção a mesa.

Esse é o meu final feliz, estar em um almoço em família, com todas as pessoas que eu amo. Isso não é o fim, é apenas o começo de uma nova história que está para ser escrita. E você pode cria-la, usando a sua imaginação. Obrigada por terem acompanhado a minha jornada até aqui. Daqui alguns dias, semanas, meses, ou anos, isso apenas será vagas lembranças, de uma história de amor, entre uma humana que todos jugalvam ser ruim, apenas pela a sua família, o seu sobrenome, e de uma kryptoniana, que perdeu muito coisa em sua jornada, estou me sentindo o Deadpool quebrando a 4ª parede, mas beleza.


















______________________________________
E esse foi o fim... Espero que tenham gostado.
Lembrem-se, isso não é uma despedida.
Até breve
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora