POV Kara
Como assim ela era eu? E como assim ela era minha parte má? Eu tenho uma parte má? É claro que você tem uma parte má Kara, mas porque eu estou na minha cabeça?
- Você deve está se perguntando como eu sou você? Como eu sou sua parte má- falou se levantando- Eu estava escondida dentro de você, em algum lugar desse seu coraçãozinho. Sempre quando você se irritava, ficava brava, eu estava lá, tentando de alguma maneira me libertar, mesmo não sendo possível. Mas quando você reviveu. Você ficou com medo, e isso tornou sua fraqueza, e uma brecha para mim me liberar. Você ficou com medo de ser aquela heroinazinha de merda que você era, de se machucar de novo, perder a sua esposinha, quanto mais medo você sentia, mais minha liberdade estava próxima. Até que aquele dia na aquela organizaçãozinha barata, eu consegui. E a primeira coisa que eu fiz, você fez, foi atacar a sua esposinha, eu queria tê-la matado, ali mesmo, a mata-la igual a mãe, mas, mais doloroso, não uma morte rápida, quebrar todos os seus ossos, bem devagar, esmagar seu crânio, ouvindo os seus gritos, e pedidos, para mim, para você, parar- ja estava querendo mata-la ali mesmo, como alguém pode ser assim, corro em sua direção e tento lhe acertar um soco, mas ela é mais rápida e desvia e me derruba no chão- Não tente lutar contra mim, eu sou mais forte. Não vejo a hora de acordar novamente, e matar sua esposinha, e sua querida irmãzinha, mas a dela será uma morte rápida, diferente da sua esposa. Como seria viver em um mundo sem sua irmã? Esposa? E filhos, me esqueci dessas pragas, sua esposa está grávida, e você quase a matou, quase matou seus filhos...- a enterrompo.
- EU NÃO FIZ NADA! VOCÊ FEZ! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MACHUCA-LOS!- falei indo em sua direção e acertando um soco em seu rosto, e ela riu.
- Eu irei conseguir e você sabe disso, você não irá conseguir me derrotar, o seu medo a torna a fraca, a sua a bondade, só aumenta seu nível de fraqueza, e sua humanidade, faz vergonha a raça kryptoniana- falou voando em minha direção logo em seguida me acertando um soco em meu estômago me jogando para longe.
- Olhe para os lados Kara, eles tem medo de você- olhei para os lados, e estava em National City- Você é um monstro para eles- falou me acertando um chute e me jogando contra um carro.
______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando, ou se tem algo para melhorar
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...