POV Kara
Faltava dois dias para mim me casar com Lena, Alex quer fazer uma despedida de solteira, e eu topei, agora tenho que ver no que isso vai dar. A Lena decidiu que iria ficar esses dois dias com suas amigas, que eu não sei quem são, estou com ciúmes? Talvez, não sei de nada.
- Amor a Eme e a Kath daqui a pouco vão chegar- falou Lena.
- Tá bom- falei vendo algumas coisas no notebook.
- Oi Lena- falou uma ruiva entrando ao lado de uma mulher morena, aí meu Rao, é a Emeraude Tobia e a Katherine McNamara- Você deve ser a Kara né?- perguntou sorrindo, aí meu Rao, não sei como ainda eu estou viva.
- Ah... Eh... É e-eu sou a Kara- falei gaguejando, aí meu Rao eu tô gaguejando.
- É um prazer conhecê-la Kara, pelo visto a gente não precisa se apresentar- falou Emeraude.
- É não precisa- falei meio nervosa.
- Se não se importa, a gente vai roubar a Lena por alguns dias- falou Emeraude sorrindo, se quiser me roubar também, pode ficar a vontade, ah se eu não fosse casar...
- Não, não me importo, só tragam ela inteira- falei sorrindo.
- Pode deixar- falou sorrindo.
- Tchau amor- falou Lena me dando um selinho.
- Tchau, vou sentir sua falta- falei.
- Eu também vou- falou me dando mais um selinho.
- Vocês são fofas- falou Katherine sorrindo.
- Nos fazemos o nosso melhor- falou Lena sorrindo.
Lena saiu e eu voltei a mexer no notebook, minutos depois meu celular começa a tocar, e era a Alex que estava ligando.
Chamada on
- Oi Alex- falei atendendo.
- Oi Kara, vou passar na sua casa daqui a pouco, esteja pronta- falou.
- Tá, Alex eu meio que conheci a Emeraude Tobia e a Katherine McNamara- falei alegre.
- E elas são?- perguntou Alex.
- Nossa Alex, as atrizes que fazem a Izzy e a Clary de Shadowhunters- falei como se fosse óbvio.
- Ah, eu não marco os nomes dos atores, Lena as convidou pro casamento?- perguntou Alex.
- Acho que sim, ela convidou bastante gente- falei.
- Ah, já estou indo para aí, tchau Kara- falou Alex.
- Tchau- falei desligando.
______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...