Capítulo 14

3.3K 261 38
                                    

POV Kara

Já havia acordado, Lena ainda estava dormindo, fiquei a admirando enquanto ela dormia, como ela é linda dormindo, ela é linda de qualquer maneira. Fiquei acariciando seus cabelos, como eu senti falta disso, de acordar antes dela, ficar a admirando enquanto ela dormia, senti falta de tudo, mas principalmente dela. Ela é como uma parte de mim, não pode faltar, sem ela eu não vivo. Ela é como o sol, sempre quando ela estiver eu estarei mais forte, ela me regenera, ela é minha força, e minha fraqueza, Lena Luthor é minha kryptonita.

- Bom dia- falou com voz de sono, ainda com os olhos fechados.

- Bom dia amor- falei beijando o topo da sua cabeça.

- Cansou de admirar minha beleza?- perguntou me encarando com um lindo sorriso.

- Nunca- falo lhe dando um selinho.

- Tô com fome, vou pedir para os empregados fazer algo para gente- falou se levantando da cama, ela já iria sair do quarto nua se eu não avisasse, mesmo sendo muito bom a vê-la nua, eu não quero que ela ande nua pela casa para os empregados a verem.

- Amor? Você não vai por uma roupa?- perguntei sorrindo.

- Uou, culpa sua- falou rindo indo colocar uma roupa, e eu ri.

Me levantei e fui tomar um banho. Logo depois desci para tomar o café e Lena já estava lá.

- Demorou amor- falou bebendo um gole de seu café.

- É só um pouquinho- falei rindo.

- Amor temos que ver o que vai ser servido na festa- falou Lena um pouco preocupada.

- Eu sei amor, mas não é melhor você ver essas coisas da festa? Você entende melhor do que eu disso- falei comendo um pedaço da torrada.

- É, mas depois você vai reclamar das comidas que eu escolhi- falou.

- É só você não colocar aquela comidas esquisitas que tem insetos ou coisas do tipo- falei fazendo uma careta logo em seguida- Ou pedir para colocarem algum prato com beterraba, por favor não coloque beterraba- falei quase implorando.

- Ok, então não vou colocar nenhum prato que contenha essas coisas- falou.

- Vamos sair? Não aguento mais ficar em casa- falei.

- Vamos, só vou pegar minha bolsa- falou subindo para o quarto.

- Não sei qual a necessidade de uma bolsa, é só colocar o necessário no bolso da calça ou blusa- falei sem entender muito a necessidade da bolsa.

- É, mas eu tenho que levar a bolsa, vai que eu preciso de algo, e esta todo o necessário aqui dentro- falou.

- Ok, vamos, eu dirijo- falei.

- Ok, só não bata o carro, por favor- falou Lena, até parece que sou uma péssima motorista, eu só bati o carro umas... Nunca contei, mas eu evolui bastante.

- Nossa, assim você mágoa meus sentimentos- falei brincando.



























______________________________________
3º capítulo da maratona espero que estejam gostando
Votem e comentem o que estão achando da maratona
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora