POV Kara
A música já havia acabado, e o DJ colocou outras músicas mais animadas. Lena e eu saímos da pista de dança, e fomos conversar com algumas pessoas, acabei me esbarrando na Camila Mendes e Madeleine Petsch, ambas são bem simpáticas.
- Filha- falou Eliza me abraçando e eu retribui- Você ficou linda nesse vestido- falou depois de ter separado o abraço.
- Obrigada- falei sorrindo.
- Kara nós já vamos- falou Alex aparecendo ao lado de Maggie.
- Mas já? Tá cedo- falei.
- É nós temos que ir, vamos pegar o Christopher amanhã de manhã- falou Maggie sorrindo.
- Que bom- falei sorrindo- Pena que amanhã não vou poder estar aqui- falei.
- É mas nós podemos vê-lo quando chegarmos da lua de mel- falou Lena me abraçando por trás.
- É Kara, ele terá bastante tempo com às tias- falou Alex sorrindo.
- E com a avó também- falou Eliza.
- Mas é claro mãe, tchau gente- falou Alex saindo com a Maggie.
- Kara?- falou uma voz, que aparenta ser do... Kal-El.
- Kal-El?- falo me virando, era ele, ele estava um pouco barbudo mas era ele, corri em sua direção e o abraçando.
- Prima você tá viva- falou com a voz um pouco emocionada.
- É tô sim primo- falei deixando algumas lágrimas caírem.
- Ei não chora- falou separando o abraço e secando as lágrimas que havia caído.
- Desculpa primo, é bom te ver de novo- falei sorrindo.
- Digo o mesmo Kara, senti sua falta- falou.
- Eu também primo- falei.
- Vá aproveitar sua lua de mel, depois a gente conversa quando você chegar prima- falou sorrindo.
- Então nós já vamos- falou Lena entrelaçando nossas mãos.
- Tchau- falei me despedindo do pessoal.
[...]
Lena e eu estávamos em casa pegando as malas, tentava de todas as maneiras descobrir para onde nós iríamos, mas não adiantava de nada.
- Já pegou tudo amor?- perguntou Lena.
- Sim amor- falei fechando a mala.
- Ok, então já vamos o motorista está aguardando- falou Lena terminando de fechar sua mala.
Descemos lá pra baixo, e e demos as malas para o motorista que as guardou logo em seguida. Ficamos no carro durante trinta minutos até chegar no lugar que estava o jatinho particular da Lena.
- Não vai dizer mesmo pra onde a gente vai?- perguntei me sentando na cadeira ao lado da janela e Lena se sentou ao meu lado.
- Não amor, é surpresa- falou sorrindo dando um beijo em minha buchecha.
- Não gosto muito de surpresas- falei rindo.
- Eu sei amor, mas acho que você vai gostar da surpresa- falou Lena sorrindo.
- Nos já vamos iniciar vôo srtas.- falou o piloto da cabine.
- Ok Charles- falou Lena e cinco minutos depois nós já estávamos voando.
POV Lena
Kara logo depois que o avião iniciou o vôo dormiu, é tão bonito vê-la dormindo, tão calma. Fiquei assistindo séries enquanto ela dormia, mas na maior parte não prestava atenção, já que eu ficava olhando a Kara dormindo.
Faltava menos de trinta minutos para chegarmos no destino, Kara ainda dormia, eu não queria acorda-la, mas eu tenho que acorda-la já que daqui a pouco tempo iríamos chegar.
- Amor- falei dando um beijo em seu pescoço, e eu ouvi um resmungo- Amor acorda já estamos chegando- falei dando mais alguns beijos em seu pescoço.
- Tá...- falou ainda com os olhos fechados e com voz de sono.
- Tô assistindo Grey's Anatomy, caso você queira assistir comigo enquanto a gente não chega- falei fazendo com que ela acordasse.
- Qual episódio?- perguntou olhando para a tv que tinha no jatinho.
- Hm não sei, acho que é da sexta temporada- falei sorrindo.
- Ah, acho que é o sexto ou sétimo episódio- falou Kara colocando sua cabeça encima do meu ombro, e olhando a tv.
- É deve ser- falei sorrindo.
- Srtas. nós iremos pousar daqui cinco minutos, coloquem os cintos- falou o piloto e eu e Kara colocamos o cinto.
- Onde nós estamos Lena?- perguntou Kara olhando pela janela do jatinho.
- Você já vai descobrir- falei o jatinho começou a pousar.
O jatinho pousa e nós descemos já havia um carro nos aguardando. Demos as malas para o motorista, e entramos logo em seguida no carro. Chegamos na casa que eu havia alugado (comprado) e subimos para o quarto, Kara aparentava ainda estar cansada e foi logo deitando na cama.
- Podemos só dormir?- perguntou Kara com voz de cansada.
- Claro amor, vou só tomar banho e já me deito com você- falei pegando uma toalha e o pijama e indo para o banheiro.
Sai do banho meia hora depois e Kara já havia dormido, dei um beijo em seu rosto e me deitei ao seu lado, e ela se aconchegou em mim, e eu sorri quando ela fez isso, comecei a acariciar seus cabelos e minutos depois eu acabei dormindo.
_____________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, tentarei atualizar a fic uma vez por semana
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romansa[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...