POV Lena
Estava lá no Star Labs com a Caitlin e a Alex, aguardando eles chegarem, já estava demorando muito, será que aconteceu algo de errado? Será que a Kara está bem? Ela não pode ter se machucado, ela não pode.
- Eles estão demorando- falei um pouco preocupada.
- É normal eles demorarem Lena- falou Alex.
- Eu sei, mais eles estão demorando demais- falei.
Neste momento eles chegaram, Kara estava sendo carregada pela Diana, ela estava sangrando, e desacordada, o que aconteceu? Eu não posso perder ela de novo.
- Caitlin vá pra ala médica agora!- falou Barry me tirando do meu transe.
- O que aconteceu? O que aconteceu com ela?!- pergunto já chorando.
- Ela foi esfaqueada pelo Steppenwolf- falou Bruce.
- Não, não, ela não pode morrer, de novo não- falou Alex já chorando também.
- A gente vai cuidar dela, não se preocupem- falou Barry saindo e indo para a ala médica.
[...]
POV Kara
Estava em um lugar todo branco, que parece ser infinito, vejo um homem de branco, era Rao, ele se vira e me encara com um pequeno sorriso.
- Você não se cansa de se arriscar né?- falou dando um riso logo em seguida.
- Não, não me canso, eu sempre irei me arriscar para salvar as pessoas- falei sincera.
- Eu sei, e é isso que eu mais gosto em você Kara, você sempre pensa nas pessoas antes de si, mas comece a cuidar de você um pouco, você não pode encarar a morte muitas vezes, ou as consequências virão, e elas não são muito boas- falou calmamente.
- Eu irei tomar cuidado, eu prometo- falei.
- Não prometa algo que você não posso cumprir Kara- falou mantendo seu tom de voz calmo- Agora vá Kara, ela está te esperando- falou.
Começo a despertar aos poucos, começo a sentir um pouco de dor em minha costela, e coloco a mão lá, e gemo um pouco de dor.
- Kara?- falou Lena se aproximando.
- Oi- falei com a voz um pouco rouca.
- Nunca mais faça isso, entendeu- falou com um tom de voz sério e preocupado.
- Ok, eu farei o máximo possível- falei ainda com os olhos um pouco fechados.
- Acho bom, porque eu não aguentaria te perder de novo- falou um pouco triste.
- E não vai, eu vou sempre estar aqui, ao seu lado- falei a encarando, e ela me deu um selinho.
- Agora descanse um pouco, você perdeu muito sangue- falou.
- Deita aqui comigo- falei dando um pouco de espaço na cama para ela se deitar, e assim ela fez colocando a cabeça em cima do meu peito.
- Eu te amo- falou.
- Eu também te amo- falei sorrindo.
______________________________________
Esse é o último capítulo antes da maratona
Voltarei domingo ou segunda 🤔Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic ou se tem algo para melhorar
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
عاطفية[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...