Senti sua falta

4.9K 299 72
                                    

POV Kara

Como senti falta daqueles lábios, como eu senti a falta de beija-la, mais infelizmente teria que separar meus lábios do seu por culpa da maldita falta de ar. Ficamos com as festas coladas, em silêncio durante um tempo, até que Lena o quebra.

- Senti sua falta- falou ainda recuperando o ar.

- Eu sei, eu também senti muita sua falta- falei a encarando.

- Nunca mais faça nada parecido com aquilo- falou me encarando seria com um olhar um pouco triste.

- Farei o possível e o impossível para não fazer nada parecido- falei a encarando e logo em seguida lhe dando um selinho.

- Acho melhor a gente ir para o chão- falou sorrindo, e como o sorriso dela é lindo.

- É - falei concordando sorrindo e indo para o chão logo em seguida.

- Kara- me chamou Alex, e eu me virei a encarando sorrindo, e ela veio correndo e me abraçou, e eu retribui- Não faça mais nada parecido com aquilo, eu não vou aguentar te perder de novo- falou me abraçando e deixando algumas lágrimas caírem.

- Tentarei o possível e o impossível para isso não acontecer de novo- falei.

- Não quero atrapalhar o momento de vocês, mas já atrapalhando, temos o Steppenwolf para deter- falou um homem desconhecido, quem é este cara?

- Quem é você?- pergunto o encarando pronta para ataca-lo caso fosse necessário.

- Eu sou Bruce Wayne, e pode abaixar a guarda Supergirl- falou, e depois de alguns segundos apareceu o Barry.

- Barry- falei um pouco alegre.

- Kara, que bom que deu certo- falou me abraçando.

- É, foi você que me trouxe de volta?- perguntei separando o abraço.

- Não, foi o Bruce- falou.

- Os agradecimentos deixa pra depois- falou- Temos que deter o Step...- ele não termina de dizer pois o celular dele começa a tocar e ele atende- Merda... Diana me encontre no Star Labs- falou guardando o celular no bolso.

- O que aconteceu?- perguntou Alex.

- O Steppenwolf pegou as duas caixas maternas- falou com um tom de voz preocupado.

- Alguém me explica o que está acontecendo- falei sem entender nada do que estava acontecendo.

- Eu explico- falou Alex e começou a me explicar tudo o que estava acontecendo.

- Droga, temos que dete-lo- falei depois de ouvir Alex explicando o que estava acontecendo.

- Vamos para o Star Labs, lá a gente conversa melhor, e a Diana está a caminho com os outros- falou Bruce.

- Ok- falaram todos ao mesmo tempo.

Chegamos no Star Labs em menos de vinte minutos, lá estavam pelo que parecia um ciborgue, uma mulher muito gostosa, que é melhor eu parar de ficar olhando ela se não vou ser morta pela Lena, e um homem barbudo e bem musculoso.

- Quem são vocês?- pergunto.

- Eu sou a Diana Prince, a Mulher Maravilha- falou, belo nome de heroína, já que ela é uma maravilha.

- Eu sou o Arthur Curry, o Aquaman- falou o homem barbudo.

- Eu sou o ciborgue- falou o homem que tinha a maior parte do corpo robótica.

- Chega de apresentações e vamos logo para o plano- falou o Bruce- Vamos atrai-lo com a caixa materna, e vamos aproveitar para ataca-lo- falou sério.

- Isso é muito arriscado Bruce- falou Diana.

- É, mais é a forma mais rápida de destruí-lo- falou- Ciborgue, Aquaman, e eu, vamos ficar de guarda aguardando o Steppenwolf, Diana, Barry e Kara, irão ataca-lo- falou sério

- Ok, estava querendo mesmo uma luta- falei um pouco animada.
















______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora