Capítulo 22

2.6K 227 19
                                    

POV Kara

O jatinho do Bruce já havia chegado, todos fomos pra lá, eu poderia ir voando para National City, mas meu poderes estavam meio fracos por causa das bebidas. Ficamos voando durante vinte minutos, estava demorando muito.

- Ah não tem como ir mais rápido?- perguntei um pouco impaciente.

- Ãhn não, nós vamos chegar em National City em menos de uma hora- falou Bruce.

- Ok- falei voltando a me encostar na cadeira.

- Está nervosa?- perguntou Alex.

- Ãhn um pouco- falei.

- Entendo esse um pouco- falou Alex sorrindo.

- Ainda da tempo de fugir- falou Maggie brincando.

- Não vou fugir- falei rindo.

- E se fosse eu não iria deixar- falou Alex.

[...]

POV Lena

Estava um pouco muito nervosa, hoje eu vou me casar, finalmente, nada irá impedir isso, eu espero. Está demorando muito para a hora do casamento, por que demora tanto?

- Calma Le- falou Eme sorrindo.

- Não consigo ficar calma, e se algo der errado?- falei preocupada.

- Nada vai dar errado Le, hoje é o seu grande dia, você irá se casar com o amor da sua vida- falou Kath.

- É... Mas qualquer coisa pode dar errado, e se servirem as bebidas erradas? Ou o juiz não vier?- falei minhas paranóias.

- Le nada vai dar errado- falou Kath sorrindo- A gente já cuidou de tudo, o juiz vai vir na hora certa, as bebidas serão servidas corretamente, tudo está perfeito, você tem que parar com as suas paranóias- falou ainda sorrindo.

- Concordo com a Kath- falou Eme sorrindo.

- Ok, mas eu preciso me distrair com algo- falei.

- Hm, vamos conversar sobre algo fora do casamento- falou Eme.

- Por exemplo que eu e Eme estamos namorando- falou Kath entrelaçando a sua mão com a de Eme sorrindo.

- Uau que legal, eu já estava duvidando que vocês estavam juntas- falei sorrindo.

- Você sempre duvidando de tudo Le- falou Eme sorrindo.

- A quanto tempo vocês estão juntas?- perguntei.

- A mais ou menos três meses- falou Kath.

- Já tô prevendo que o próximo casamento será o de vocês- falei sorrindo.

- É... Talvez- falou Eme.

- Talvez? Mas é claro que será o nosso, só estou esperando o pedido- falou Kath seria brincando um pouco.

- É melhor você começar a planejar o pedido Eme- falei entrando um pouco na brincadeira.

- Mas é claro e você irá me ajudar Luthor- falou Eme.












______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora