capítulo 18

2.9K 249 11
                                    

POV Kara

O casamento estava próximo, seria nessa semana, e eu estou um pouco muito nervosa, e se algo der errado? Se o Cadmus resolver aparecer? Ou um alien maluco aparecer? Ou se a Lena dizer não? Tem muita opções do que pode dar errado.

E eu tenho que explicar a Lena ainda aquele negócio de ter filhos, mas é muito complicado, eu não sei como explicar a ela, mas eu vou ter que explicar, eu acho que vou explicar na lua de mel, é vou explicar na lua de mel.

Ainda tenho que resolver algumas coisas na Catco, já que eu não havia ido pra lá desde que morri, provavelmente a srta. Grant vai ter um desmaio quando me ver. Mas eu tenho que ir pra lá, tentar conseguir meu emprego de volta. E também pra levar o convite do casamento, já que ela me ajudou um pouco com o pedido.

- Srta. Grant?- a chamo entrando na sua sala, e ela continua encarando seu computador- Srta. Grant?- a chamei de novo e ela finalmente me encarou, meio que não acreditando no que estava vendo.

- É aquele marciano de novo?- perguntou ainda não acreditando no que via.

- Não, sou eu Srta. Grant, a Kara- falei com um sorriso e ela levantou da cadeira e veio em minha direção me abraçando e eu retribui o abraço.

- Sabia que você não tinha morrido, eu sabia- falou.

- Ãhn sobre isso- falei separando o abraço.

- Eu havia morrido sim, mas de alguma maneira eu revivi, não posso dizer como, porque é confidencial- falei recebendo um olhar chocado de Cat.

- Eu vou querer uma entrevista com a Supergirl- falou.

- E terá, mas por enquanto a Supergirl ainda será considerada "morta"- falei fazendo aspas com as mãos.

- Ok, quando ela voltar a vida, eu vou querer a entrevista- falou.

- Ok, eu vim aqui ver, se eu consigo meu emprego de volta- falei.

- Mas é claro que você vai ter seu emprego de volta- falou Cat sorrindo.

- Obrigada Srta. Grant- falei sorrindo- E eu vim trazer o convite do casamento, desculpa ter trazido encima da hora, mas estava meio corrido para mim depois que eu revivi- falei lhe entregando o convite.

- Não tudo bem, posso colocar na revista sobre o casamento do ano?- perguntou.

- Mas é claro que pode- falei sorrindo.

- Ok, você vai voltar a trabalhar depois da lua de mel- falou sorrindo e voltando para sua mesa.

- Mas uma vez muito obrigada Srta. Grant- falei sorrindo.



















______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora