Kara continuava a segurar Lena pelo pescoço, Kara... Aquilo não era a Kara, não mais, deixou de ser ela a partir do momento que matou pessoas inocentes, atacou os agentes do DOE. E agora... Estava prestes a matar a esposa...
- Vo.. você não pode fazer isso- falou Lena tendo dificuldades para respirar.
- Não posso? Quem disse que eu não posso? E porque eu não poderia? Eu posso tudo, eu posso matar todos! Você é filha daquela imunda, merece morrer igual a ela!- falou Kara apertando mais a sua mão no pescoço de Lena.
- Vo.... Você não pode me matar... Não pode matar seu filho Kara.... Eu tô grávida- falou. Kara encarou Lena, seus olhos voltando a coloração azul, floxou um pouco a mão, mas ainda continuava a segurar Lena pelo pescoço.
- Filho?.... - Falou meio desacreditada.
Nesse instante Alex aparece, com o uniforme do DOE, e com uma arma apontada para Kara, a arma não iria feri-la, só iria desacorda-la. Alex aproveita que a loira estava distraída e atira, acerta duas vezes em Kara, uma no pescoço e outra no braço. A loira cai desacordada no chão.
[...]
Kara havia sido levada ao DOE, e era mantida em uma cela que anulava seus poderes, estava amarrada em uma capa, não tinha como a loira sair dali. Estavam fazendo testes para descobrir o que havia acontecido, e porque Kara estava agindo daquele jeito, mas todos os resultados não apresentavam nada, estava tudo normal.
Lena estava na ala médica, e Alex não a deixava ela sair até ter a certeza que ela estava bem, e que não havia se machucado.
- Alex eu já disse que estou bem, me deixe ir ver a Kara, por favor- pediu Lena se sentando na cama.
- Eu não posso deixar você ir Lena, Kara quase a matou, tenho que fazer todos os exames necessários para ver se você está bem... E você não pode ver a Kara até termos certeza do que aconteceu com ela, só pessoas autorizadas podem ir ver ela. - falou Alex.
[...]
POV Kara
Acordo em um lugar desconhecido, não era o DOE, a maior parte do lugar era branco. Me levanto da cama de onde eu estava e começo a andar pelo local. Encontro uma mulher, ela estava sentada de costas, me aproximo dela.
- Com licença... Onde eu estou?- pergunto, e ela se vira... Ela era... Eu?
- Você está em sua cabeça- falou com um sorrisinho no rosto.
- Quem é você?!- perguntei.
- Eu sou você, a melhor parte de você... A parte má...
______________________________________
Espero que vocês tenham gostado do capítulo
A fic já está indo para a reta final, vai ter mais 7 capítulos mais ou menos.
Votem e comentem o que estão achando da fic, ou se tem algo que tem que melhorar
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
(Obs: capítulo não revisado, desculpa qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romansa[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...