POV Kara
Mal volto a vida e já tenho que lutar contra um tal de Steppenwolf. Mal tenho tempo para ficar com a Lena, tenho que ficar ouvindo o Bruce falando sobre o plano pela décima vez, já havia até decorado.
- Já entendemos Bruce- falou Diana um pouco impaciente- Kara e Barry venham comigo, eu irei treina-los- falou Diana já saindo, sendo acompanhada por mim e por Barry.
Não sei se é errado, ok, é completamente errado, mas eu meio que olhei a bunda dela, e durante metade do caminho, só parei de olhar por causa do Barry.
- Se você continuar olhando, e se a Lena ficar sabendo, pode se considerar morta de novo- falou Barry baixo, rindo logo em seguida.
- Eu sei Barry, mas é meio difícil não olhar né?- falei baixo- E você também estava olhando, deixa a Caitlin ficar sabendo- falei baixo rindo.
- Se vocês já pararam de ficar me admirando, temos que treinar, vocês tem que treinar- falou entrando em uma das salas de treinamento do Star Labs.
- Como que ela...- não terminei de falar pois fui interrompida.
- Você não é a única que tem uma super audição Kara- falou pegando uma espada que estava na sala- Pode vim- falou, e Barry e eu fomos ataca-la.
Ela desviou de todos os nossos ataques com facilidade, quando Barry foi ataca-la, o mesmo foi jogado para a parede. Quando eu fui ataca-la, ela também desvio facilmente, quando eu fui dar um soco, ela usou seus braceletes para se defender e eu fui jogada para longe, comecei a sentir uma dor na costela por causa da pancada.
- Está tudo bem?- perguntou Diana preocupada.
- Tá sim, só doeu um pouco- falei me levantando e colocando a mão na minha costela sentindo um pouco de dor.
- O treinamento acabou aqui- falou Diana se retirando.
- Tem certeza que está bem Kara?- perguntou Barry preocupado.
- Tô sim Barry, só foi uma bancada- falei com um meio sorriso.
- Kara e Barry, venham aqui!!! O Steppenwolf chegou!!!- ouvimos o Bruce gritar.
- Chegou a hora- falou Barry correndo e usando sua supervelocidade, eu sai logo depois dele.
- Então são esses os fracos que vão tentar me derrotar- falou o Steppenwolf- Pode vir seus mortais- falou, Diana e eu fomos ataca-lo, enquanto o Barry corria para criar o seu soco de massa infinita.
- Da pra ser mais rápido Barry?- falo e só vejo o raio ser jogado no Steppenwolf e o mesmo ser jogado para longe.
- Temos que destruir aquele machado ou sei lá o que que ele está usando- falou Bruce.
- Tenho uma ideia, mas vou preparar da Diana- falei a encarando e expliquei o que iria fazer.
Fui para cima do Steppenwolf e ele iria me atacar mas eu acabei usando meu sopro congelante e usando na arma que ele segurava fazendo com que a mesma congelasse, Diana logo veio com sua espada e usou para destruir aquela arma, fazendo com que a mesma se explodisse.
Aproveitamos aquela chance para destruir o Steppenwolf, fui para cima dele com um pedaço da sua arma, já que ele é uma espécie de alienígena, talvez ele só morra com algum metal do seu planeta, me aproximei nele e acertei aquele pedaço de metal em seu peito, próximo ao seu coração.
- Pensou que eu não ia vir preparado para você kryptoniana?- perguntou irônico e pegou uma adaga de kryptonita e acertou em meu pulmão, fazendo com que eu saísse de perto dele.
Comecei a ver tudo girar, e Steppenwolf cair no chão morto, logo quem caiu no chão fui eu, ainda vendo tudo girando, e em câmera lenta.
- Kara? Fica comigo- falava Diana, e eu apaguei logo em seguida.
______________________________________
Será que Kara está bem? (Prometo não mata-la novamente)
Espero que tenham gostado do capítulo
Até o próximo capítulo
Flw
MillyOpa, ia esquecendo de uma coisa
Estou pensando em fazer uma maratona da fic🤔 o que acham?
ps: Se eu fizer a maratona ficarei sem atualizar a fic nos próximos dias.
ps 2: Caso vocês queiram esse será meu presentinho de natal para vocês
ps 3: irei postar o próximo capítulo só pra vocês não surtarem com o final deste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...