Aconselho a ouvirem a música
Thinking out Loud- Ed Sheeran
Onde estiver escrito 'play'
______________________________________POV Lena
O casamento foi perfeito, a cerimônia pelo menos, agora eu e Kara estávamos saindo do local que foi realizado a cerimônia, e indo para o local que seria a festa.
- Você está linda nesse vestido- falou Kara depois de ter entrado na limusine.
- Obrigada, você também está muito linda nesse vestido- falei lhe dando um selinho.
- Não mais que você- falou me beijando e eu retribui o beijo.
- Melhor a gente esperar pra lua de mel- falei separando o beijo e sorrindo.
- É mas vai demorar muito até lá- falou voltando a me beijar.
- É mas você vai ter que aguentar até lá- falei sorrindo separando o beijo- Vamos fazer você esquecer um pouco disso... Ãhn aquela história de você poder me engravidar? Você ainda não me explicou- falei a encarando.
- Hm isso... É... Eu havia pedido a Alex, se tinha alguma maneira de fazer com que eu pudesse te engravidar com o meu sangue ou algo do tipo, aí ela pegou algumas células do meu corpo eu acho e conseguiu criar uma maneira de eu poder te engravidar, não me pergunte o que ela fez porque eu não entendo nada disso- falou.
- Hm quero usar então o que a Alex criou depois da lua de mel- falei lhe dando um selinho.
- Eu vou adorar ter filhos com você Lena- falou me beijando e eu retribui o beijo.
- Chegamos- falo separando o beijo.
- Srtas. Danvers- falou o motorista abrindo a porta para a gente sair.
- Nossa pra que tantos fotógrafos?- perguntou Kara depois de sair da Limusine e ser recebida por vários flashs.
- É eu não contratei muitos muitos fotógrafos, acho que a maioria são paparazzis- falei entrelaçando nossas mãos- Melhor a gente já entrar- falei.
- É concordo- falou sorrindo e nós entramos.
POV Kara
Finalmente estou casada com a Lena, como é bom isso, agora eu posso passar o resto da minha vida ao seu lado. Havíamos acabado de entrar no local que estava ocorrendo a festa.
- Uau você caprichou organizando isso tudo- falei a encarando sorrindo.
- É... Eu sempre capricho em tudo- falou me dando um selinho.
- Aí está o casal mais esperado- falou Alex aparecendo junto a Maggie.
- Oi futuras mães- falou Lena sorrindo.
- É vou mimar bastante meu sobrinho- falei sorrindo.
- Não mimi ele demais Kara- falou Alex.
- Não prometo nada- falei brincando.
- Quero ter sobrinhos logo- falou Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romantik[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...