Lena ainda dormia, Kara já havia acordado, e esperava a esposa acordar (n/a eu tinha que escrever isso aaa) já era 10:00 da manhã e Lena ainda dormia, Lena não era de acordar muito tarde, ela acordava antes das 08:00 da manhã. Kara começou a dar beijos em seu pescoço, e Lena resmungou.
- Bom dia- falou Kara ainda dando beijos no pescoço de Lena.
- Bom dia, alguém acordo animada hoje- falou Lena com a voz um pouco rouca.
- Sempre- falou Kara dando um beijo em Lena que retribui.
Kara começa a tirar o pijama de Lena, e Lena arranha um pouco sua nuca. Kara começa a descer beijos para o pescoço de Lena, e da leves chupões fazendo com que a mesma desce gemidos baixos.
- Acordo bem animada srta. Danvers- falou Lena com um sorriso malicioso no rosto.
- Não tem como não acordar animada com você- falou Kara encarando Lena e logo depois a beijando.
Kara desabotoou o sutiã de Lena, mas sem separar o beijo o tirou e o jogou em algum canto do quarto. Lena colocou suas mãos dentro da camisa de Kara e deu uma leve arranhada em suas costas, fazendo com que a Kara soltasse um gemido entre o beijo.
- Está divagar srta. Danvers- falou Lena quando o beijo foi separado.
- É bom ir devagar- falou Kara voltando a beija-la.
Lena começou a retirar a camisa de Kara, e Kara passou a descer sua mão para o short de Lena, e a colocando encima de sua intimidade ainda por cima da roupa, e dando uma leve apartada ali fazendo com que Lena soltasse um gemido.
- Peça Lena- falou Kara com uma voz rouca.
- Rápido Kara...- falou Lena com a voz fraca.
Kara tirou o short e a calcinha de Lena a deixando completamente nua.
- Você está molhadinha- falou Kara com um sorriso malicioso.
- Desde que eu a vi de noiva- falou Lena também com um sorriso malicioso.
Kara voltou a dar beijos no corpo de Lena, e parou em seus seios, começou a chupar um de seus seios enquanto apalpava o outro, Lena soltou alguns gemidos. Logo depois Kara desceu sua mão para a intimidade de Lena, e passou um dos seus dedos entorno da sua entrada.
- Peça Lena...- sussurrou Kara no ouvido de Lena com a voz rouca.
- Me foda Kara- pediu Lena com a voz falha.
Kara deu um sorrisinho e enfiou dois dedos em Lena sem aviso e começou a estoca-la e Lena soltou um gemido alto.
- Mais fortee Ka...- pediu Lena entre gemidos e assim a loira fez.
Depois de algumas estocadas Lena goza.
- Agora é minha vez amor- falou Lena ficando por cima de Kara.
[...]
Kara e Lena estavam deitadas na cama, ainda nuas, Lena estava deitada no peito de Kara, e a loira acariciava seu cabelo.
- Amor na onde a gente tá?- perguntou Kara, já que desde que ela chegou ela não sabia em que lugar estava.
- No Rio- falou Lena.
- Rio?- falou Kara meio confusa.
- Sim amor, estamos no Rio de janeiro, Brasil- falou Lena.
______________________________________
Olha só quem voltou kkkk
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...