Bem vindos, April e Matthew

2.5K 192 30
                                    

POV Kara

É agora?!! Como assim?!! Era para ser daqui a um mês?!! Será que deu algo de errado??!!

– KARA FAÇA ALGUMA COISA!— ouso Lena gritar e eu desperto.

– O-ok ééé... Vou pegar a sua bolsa— falei pegando rapidamente a bolsa que havia deixado pronta com roupas para o bebê.

– Kara me leva logo para o DOE!— ouso Lena falar impaciente e soltar um grito de dor.

A pego no colo e a levo rapidamente para o DOE, é agora, vou ver nossos filhos. Eu não sei se estou pronta para ser mãe.

Chego no DOE com ela ainda no meu colo.

– Ajuda?!!!!— grito e Alex e J'onn aparecem.

– O que... — Lena interrompe J'onn.

– A BOLSA ESTOUROU DA PARA FAZER ALGUMA COISA PORRA?!— grita Lena soltando um grito de dor logo em seguida.

Ok ok, Kara leva ela para a ala cirúrgica do DOE— falou J'onn, pera, tem ala cirúrgica no DOE?– Antes que você pergunte, tem, fica perto da ala médica, rápido— falou e eu fui rapidamente até lá.

Deito Lena na cama que havia dentro da sala. Logo alguns médicos do DOE começam a entrar.

– Vai dá tudo certo amor— falei beijando sua mão.

– Eu sei... Aaa— ela solta um grito de dor, apertando bem forte minha mão, e doeu– Desculpa.

– Tudo bem, pode apertar quando quiser— falo com um sorriso de lado.

– Lena... Você tem que colocar essa roupa— falou Alex entregando uma roupa cirúrgica para mim— A gente vai sair e deixar você se trocar— falou antes de sair, deixando somente Lena e eu na sala.

Tiro rapidamente e com cuidado a roupa que Lena estava, e coloco nela a roupa que minha irmã havia entregado.

– Kara?— ouso Lena me chamar e a olho— E se não der certo? Eu não conseguir dar a luz a eles? Ou conseguir e eu não sobreviver?— falou deixando algumas lágrimas caírem— Você promete que irá cuidar deles? Se eu morrer?— falou, eu já havia derramado algumas lágrimas. Eu tinha que me manter forte.

– Você não vai morrer, vai dá tudo certo, está me ouvindo? Vai dá tudo certo— falei, nesse instante Alex entrou com a equipe médica do DOE.

– Vamos começar com os procedimentos— falou Alex.

Os médicos começaram a fazer todo o procedimento necessário para começar o parto. Vejo Alex se afastar e ir falar com algum agente, será que deu algo errado? Vejo ela sair da sala.

– Vamos começar— falou um médico se aproximando e sentando em uma cadeira que ficava de frente para a cama da Lena, e na frente das pernas dela– Lena, quando eu pedir, quero que você faça força, entendido?— Lena assentiu com dor e apertou forte minha mão– Agora Lena— ela faz força e aperta mais forte minha mão, sinto meus dedos estralarem.

– Você consegue amor— falei beijando sua cabeça.

– Vamos Lena, mais força— falou o médico. E logo senti Lena apertando mais forte minha mão, senti o osso do meu dedo trincar, mais não liguei, ouvi um choro– Um já foi, tá quase, mais força— falou o médico, e Lena fez mais força, apertando minha mão mais forte que dá outra vez.

Vi um lindo bebê, meu filho, sendo levada por uma médica que estava lá.

– Tá quase Lena, mais força— e assim ela fez– Já estou vendo a cabeça, mais força— e assim ela fez, apertou minha mão mais forte e senti uns três dedos meus quebrarem, isso doeu, e muito.

Logo ouso um choro, Lena cai cansada na cama, vejo minha filha. Ela é linda, uma médica sai com ela da sala.

Alguns minutos depois elas voltam com os bebês, senti algumas lágrimas caírem do meu rosto. Eles entregam o meu filho para mim, e a minha filha para a Lena.

- Bem vindos, April e Matthew— falou Lena beijando a cabeça da April.

– Eles são lindos amor— falei beijando seu rosto.

Olhei para o rostinho do Matthew, meu garotinho, ele é tão lindo. Meus medos passaram quando eu estava olhando para ele.

- Preciso que a senhora saia para mim terminar aqui— falou o médico olhando para mim, entreguei o Matthew para a outra médica que estava lá e sai.

Quando saio e vou para a sala principal do DOE, vejo que estavam vários agentes lá. Quando eu chego lá eles começam a aplaudir, fiquei sem entender nada, J'onn veio até mim.

- Parabéns mamãe— falou sorrindo me abraçando.

– Obrigada— falei sorrindo– Cadê a Alex?— perguntei pois não havia a visto.

– É... O Chris se machucou e ela precisou ir— falou separando o abraço.

– Ah... Mas ele está bem?— perguntei preocupada com meu sobrinho.

– Sim, ele só torceu o tornozelo— falou.

                  5 meses depois

POV Lena

Já estava em casa, havia me recuperado bem do parto. Os gemeos estão bem, eles são os seres mais fofos que existem. Kara tinha comprando uma roupa da Mulher-Maravilha é uma do Batman, e colocou nos bebês, eles ficaram uma gracinha.

Alex e Maggie vem nos ajudar de vez em quando. Dona Eliza, se apaixonou pelos netos, ficou toda boba quando os viu, sempre vem passar os fins de semana com a gente. Kara tirou férias da Catco para ficar comigo e com as crianças, a Cat Grant, virou a nova tia deles, sempre que possível ela vem aqui mima-los.

Olha essa foto super fofa que Kara tirou.

Ai meu Deus, se não são os amores da minha vida eu não sei quem são

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ai meu Deus, se não são os amores da minha vida eu não sei quem são. A cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por eles. Não quero que eles crescem, quero que eles continuem assim. Mas felizmente eles vão crescer, ficar mais lindos do que já são agora.






















______________________________________
Esse é o penúltimo capítulo, tentarei postar o último ainda hoje 😢 Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que acharam
Até breve
Milly

[Capítulo não revisado]

Pergunta para quem está lendo "Save Me! Love me" o que estão achando?

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora