POV Kara
Acordo em um lugar estranho, com muita ressaca, estava acho que em um quarto de hotel, Ãhn e tinha alguém ao meu lado, perai, é a Diana? Aí meu Rao, tomara que eu não tenha feito nada que eu não devia.
Merda, merda, onde eu tô? Me levanto da cama para ver onde estava, e não lembrava deste lugar, parece alguma cidadezinha de interior, o que eu tô fazendo aqui? Me viro e vejo Alex e Maggie dormindo no sofá, Barry e Caitlin dormindo no outro sofá que tinha ali, e Oliver e Felicity dormindo no tapete. Mas que merda que aconteceu ontem?
Tenho que sair daqui, mas que hora são? Pego meu celular para ver a hora, e já eram 15:00, eu tenho que estar em National City. Mas primeiro tenho que acordar esse pessoal.
- Oh pessoal vamo acordar que eu tenho que casar ainda hoje- falei um pouco alto- E eu também preciso de um remédio pra ressaca- falei sentindo uma dor de cabeça.
- Por favor Kara, não grita- resmungou Oliver se levantando do chão.
- O remédio tá na minha bolsa- falou Alex se levantando- E tem pra todo mundo- falou entregando os comprimidos e eu peguei o meu e tomei na mesma hora.
- Ãhn, na onde a gente tá?- perguntei depois de um tempo.
- Ãhn não sei, parece ser Las Vegas?- falou meio confuso.
- O que a gente tá fazendo em Las Vegas?- perguntei ficando um pouco irritada.
- Ãhn não sei, alguém estava sóbrio ontem a noite?- perguntou Felicity, e todos assentiram negativamente.
- Oh merda, Lena deve estar brava- falei já imaginando Lena super brava.
- Ãhn, nós temos que voltar pra National City, e rápido- falou Maggie.
- É temos, mas vai levar pelo menos cinco horas para a gente chegar lá- falou Caitlin.
- Ãhn então temos que sair daqui agora- falou Alex.
- Ãhn o que eu tô fazendo aqui?- perguntou Bruce confuso- Eu só me lembro de ter vindo na despedida da Kara- falou.
- É... Ãhn Bruce, já que você está aqui, bem que você podia ajudar a gente a voltar pra National City- falou Diana.
- Ãhn eu acho que posso fazer alguma coisa, só um minuto que eu já resolvo isso- falou mandando mensagens para alguém em seu celular- O meu jatinho vai chegar daqui meia hora- falou guardando o celular no bolso.
- Obrigada Bruce- falou Diana dando um beijo em sua buchecha.
- Ãhn dinada- falou um pouco corado.
______________________________________
Desculpa o susto que eu dei em vocês, a fic não irá acabar agora, eu irei terminá-la só por causa de um bloqueio de criatividade, mas ela não irá terminar agoraEspero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...