Revive-la?

4.2K 313 41
                                    

POV Lena

Não aguentava mais ir para a L-corp, meu escritório me lembrava os momentos que eu tive com a Kara lá, a gente conversando, ela se declarando para mim, eu dizendo que a amava, nosso primeiro beijo, a primeira vez que nós vimos, isso tudo me causava uma tremenda dor, como eu sinto a falta dela, ela iluminava meu dia, agora ele está negro, doloroso, sem alegria.

Como eu queria que você voltasse Kara, se existisse algo que eu pudesse fazer para lhe trazer de volta, com certeza eu iria atrás dele, se eu morresse tentando acha-lo, pelo iria ficar com você, seja lá onde fosse, eu iria estar lá com você, estaria ao seu lado novamente, teria o meu sol de volta, já que você é ele, você é meu sol Kara, e eu só quero ele de volta, nem que eu tenha que morrer para estar ao seu lado novamente.

Kara... Eu ainda te amo, e isso dói, porque eu não consigo tirar esse amor que eu sinto de você do meu coração. Se existisse alguma maneira de tirar esta dor do meu coração, eu iria tirar, mas pelo jeito, a única que pode tirar, é você. Você é a cura para meu coração partido, mas pelo jeito eu não terei minha cura de volta, irei conviver com isto para sempre. Mas eu tenho que ser, tenho que ser forte por você, como você iria querer que eu fosse, mas eu não estou conseguindo Kara, me perdoe, mas eu não estou conseguindo.

POV Alex

Revive-la? Ele só pode estar brincando comigo, não tem como revive-la, ela morreu, ela morreu.

- Isso não é possível- falei tentando me manter séria- E quem é você?- pergunto.

- Eu sou o Bruce Wayne, e é possível trazê-la de volta- falou.

- Mas como você irá trazê-la de volta?- pergunto.

- Temos uma nave na minha Terra, a nave do general Kal-El, quando o Zod morreu, nos usamos ela para revive-lo- falou.

- Tá, mas por que vocês não pediram a ajuda deste Zod?- perguntei.

- Porque ele morreu a pouco tempo, seus poderes já não era como antes por causa da idade- falou.

- Tá, quando poderemos revive-la?- perguntei.

- Nos podemos a levá-la agora- falou.

- Ok, eu só preciso informar alguém antes- falei pegando meu celular.

- Mas seu chefe já está aqui- falou ele não entendendo muito a quem eu me referia.

- Quando ela morreu, ela ia se casar, o mínimo que eu posso fazer é informar a minha cunhada que ela irá voltar a vida, você não acha?- falo.

- Ok, a informe rápido, não temos muito tempo- falou um pouco sem paciência, não fui muito com a cara dele.

Digito a mensagem rapidamente.

"Lena, eu preciso que você venha ao DOE agora, não posso dizer mais nada, só venha aqui"























______________________________________
EEEEEEE KARA VAI VOLTA!!!!!!!
Nem fui tão malvada neste capítulo, como estão sabendo que a Kara vai voltar em breve? Teorias de como ela irá voltar?

Votem e comentem o que estão achando da fic, caso tenha algo para melhorar deixe aí nos comentários
Até o próximo capítulo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora