Ela venceu

2.4K 192 9
                                    

POV Alex

Fiquei vigiando Kara a noite toda, e em um momento os seus sinais vitais começaram a acelerar, e depois voltaram ao normal. Isso aconteceu uma ou duas vezes. Fiz alguns testes, e sua saúde estava boa. Pedi para que um agente de confiança ficasse de olho nela, e fui para casa.

[...]

POV Kara

Aquela coisa, continuava a bater em mim, eu tentava revidar, mas não conseguia ela é mais forte que eu, como ela pode ser mais forte? Sendo que ela sou eu?

- Cadê a grande heroína agora?- ela ri- Você não é uma heroína! Você é um lixo! Seus pais perderam tempo a tirando daquele planetazinho!- falou vindo em minha direção acertando um chute em meu estômago me lançando contra um prédio, eu já não conseguia mais tentar revidar, havia perdido todas as minhas forças ela..... Ela venceu.

POV J. Constantine

Havia recebido informações que uma heroína havia sido possuída pela sua parte má, um tempo após ser ressuscitada. Estranho... Já que é normal ser possuído logo após de ser ressuscitado, já que seu corpo e alma está mais fraco.

Vou para a tal agência que estava a heroína... E fui recebido de uma maneira... Bem agradável... Só alguns agentes apareceram e apontaram armas para mim.

- Quem é você? E o que faz aqui?- perguntou uma mulher com cabelos meios ruivos e olhos castanhos apontando uma arma para mim.

- Eu vim ajudar, amor- sorrio de lado.

- Me chame de amor mais uma vez e você verá onde essa arma irá parar- falou com um olhar ameaçador.

- Ui, calma querida, eu só vim ajudar, sou John Constantine, estou procurando a Kara Danvers, mais conhecida como Supergirl- falei.

- O que você quer com ela?- perguntou.

- Eu quero trazê-la de volta- falei.

- Por que não falou isso antes- falou abaixando a arma- Você é o cara que o Oliver falou que ia vir, me siga- falou andando em direção a sei lá onde, e eu a segui.

- Você irá conseguir mesmo trazer ela de volta?- perguntou.

- Não posso responder a essa pergunta, mas eu tenho uma porcentagem de 95% de sucesso- falei.

- E os outros 5%?

- Não posso responder a essa pergunta também....

- Chegamos- falou abrindo a porta de uma sala que dava para uma sela.

- Ela está desacordada, irá ficar mais fácil, vocês a sedaram?- perguntei.

- Sim, mas não irá durar muito tempo, ela pode acorda.... - ouso um barulho e olho para a sela, ela estava acordada.

- Ela está possuída- falei olhando para ela- E pelo jeito ele venceu... Isso vai ser muito difícil.


























_____________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, desculpa a demora, tá meio corrido kkk
Votem e comentem o que estão achando da fic ou se tem algo a melhorar
Flw
Milly
[Obs: não revisado, desculpa qualquer erro]

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora