National City- Terra 38
POV Alex
Minha irmã se foi, eu não sei o que fazer, tenho que fingir estar forte perto da Lena, mas quando chego em casa, choro nos braços da Maggie, eu sinto tanto a falta dela, por que ela foi embora? Por que? Eu não entendo, ela era uma boa irmã, era... Agora o que me resta é olhar nossa foto no meu porta-retrato, e lembrar de como era nossas vidas antes... Tenho que ficar trabalhando para tentar esquecê-la, se não estou trabalhando estou bebendo ou chorando, Kara não iria gostar de me ver assim, mas eu não consigo superar a sua.. morte. Kara, volta para mim, eu preciso da minha irmãzinha, preciso da minha pessoa, preciso de você, se você tiver me ouvindo.
- Kara volta para mim, por favor- sussurro chorando nos braços da Maggie, enquanto ela acariciava meus cabelos tentando me acalmar.
- Amor eu sei que dói, mas você tem que superar- falou calmamente enquanto afagava meus cabelos- Ela não iria querer te ver assim- falou.
- Eu sei Maggie, mas é difícil, eu só quero minha irmã de volta- falo.
- Eu sei amor, eu sei...- falou beijando minha testa.
Depois de poucos minutos acabo dormindo nos braços da Maggie, e tenho um sonho, nada bom.
Sonho
Estava em um lugar escuro, longe de qualquer lugar que eu conhecia, não havia ninguém lá, só a escuridão, eu estava sozinha, começo a andar, a procura de algum lugar, ou alguém.
Até que depois de um tempo andando, encontro alguém, estava de costas, vestia um vestido branco, tinha cabelos loiros, Kara, era ela, minha irmã. Corri até ela a chamando.
- Kara- a chamava, até que ela se virou, ela sangrava, o corte que a havia matado estava lá, sangrando- Não, não- falava chorando.
- Por que você não me impediu Alex?- perguntou com um olhar triste- Agora eu estou sozinha.
- Eu não seu Kara, eu não sei- falei chorando.
- Era pra você ter me impedido, agora eu estou morta, isso é culpa sua, você não foi uma boa irmã, não me protegeu, deixou que eu morresse, você me abandonou Alex- falou com um olhar triste.
- Eu não quis que isso acontecesse Kara, eu não sabia que isso ia acontecer, eu preferia morrer do que perder você- falei.
- Isso é mentira Alex, você só pensa em você, nunca ligou para mim- falou.
- Não Kara, eu me importava muito com você, eu só quero que você volte- falei chorando.
- Não, não quer- falou se virando- Agora você terá que viver com isso- falou indo embora.
- Kara!- falo acordando toda suada e assustada.
- Calma amor foi só um sonho- fala Maggie me abraçando.
- Ela falou que foi culpa minha- falo me lembrando do sonho.
- Não foi culpa sua, vem volte a dormir- falou e eu me deitei encima de seu peito, e ela ficou acariciando meu cabelo até a hora que eu peguei no sono novamente.
______________________________________
Desculpa pelos capítulos tristes, mais logo Kara estará de volta, é só aguardar um poucoVoltem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Tchau
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...