Reli o capítulo e não gostei muito
Não ficou como eu esperava
Essa é minha outra versão do capítulo
Espero que esteja melhor
______________________________________POV Kara
Acordo na ala médica do DOE, demoro um tempo para acostumar com a claridade do lugar. Tudo passava em câmera lenta, acho que estou sob efeito de alguma coisa. Ouso passos e olho para o lado, demoro um pouco para perceber quem era... Lena.
- Oi amor- falou se aproximando da cama em que eu estava e segurando minha mão.
- Desculpa.. eu não queria ter feito aquelas...- ela me interrompe.
- Não era você, não precisa se desculpar- falou sorrindo mínimo.
- Ok... Eu te machuquei? Machuquei o bebê?- perguntei preocupada, e me sentindo culpada.
- Não, nós estamos bem- falou.
- Ok... E a Alex?- perguntei preocupada com minha irmã.
- Que quê tem eu?- falou Alex entrando na sala- Se você está perguntando se você me machucou, não você não me machucou.
- Eu...- elas me interrompem.
- Você não machucou ninguém- falaram as duas ao mesmo tempo- Aquilo não era você... Então você não machucou ninguém- falou Alex- Agora levanta daí, seu sobrinho quer te ver- falou.
- Christopher está aqui?- perguntei.
- Não, eu não iria trazer ele para o meu local de trabalho- falou.
- Ok..- me sento na cama com um pouco de dificuldade- Nossa tá parecendo que eu levei uma surra..
- Efeito colateral do exorcismo- falou Alex.
- Oh... Ok- falei me levantando da cama me apoiando na mesma.
Sai do DOE e fui direto para casa junto com a Lena.
[...]
Estava deitada na cama descansando um pouco. Ouso a porta ser aberta e Lena entra no quarto, vindo em direção a cama se sentando junto a mim. A puxo para que deitasse sua cabeça em meu peito, e começo a acariciar seus cabelos.
- Eu senti sua falta- falou levantando a cabeça e me encarando.
- Eu também senti- falei me aproximando dela e a beijando, um beijo calmo. Como eu estava com saudade de beija-la, sentir seus lábios nos meus.
- Amor a gente tem que ir na casa da Alex daqui meia hora- falou separando o beijo.
- É... Podemos passar em uma loja? Quero comprar alguma coisa para o Christopher- perguntei.
- Claro..
Nós trocamos e fomos até uma loja de brinquedos. Vi dois bonecos, um do Green Arrow, e outro do Flash, comprei os dois. Logo após termos pago os bonecos, e outros bonecos que eu peguei para mim, fomos para a casa da Alex que não ficava muito longe dali.
Durante a viagem fiquei pensando em como seria minha vida daqui para frente. Eu iria ser mãe. Sinceramente, eu estou com medo, com muito medo, isso é normal, não é?
Chegamos na casa da Alex, e eu aperto a campainha. Ouso pequenos passos... Christopher. Sorrio.
A porta é aberta e vejo Alex, logo em seguida vejo Christopher vindo correndo em minha direção.
- Titi Kala- falou animado quando o peguei no colo.
- Oi meu amor- falei sorrindo- A titia tava com saudade de você- falei o enchendo de beijos e ele ficou rindo.
- Entra maninha, ou vai ficar aí fora?- falou Alex dando espaço para Lena e eu passarmos.
- A titia trouxe um presente para você- falei pegando a sacola em que estava o presente e o entregando.
Ele abre o saco e fica animado.
- Aqueio veide e Feiche- falou animado sorrindo segurando os bonecos.
- Assim você vai acostuma-lo mal Pequena Danvers- falou Maggie aparecendo na sala abraçando Alex por trás.
- É meu dever como tia fazer isso- falei sorrindo.
POV Lena
Fico observando sorrindo Kara brincar com o Christopher. Fico imaginando como Kara irá ser quando a gente tiver nosso filho. Provavelmente Kara irá mima-lo muito.
Não vejo a hora de a nossa família estar completa.
______________________________________
Espero que tenham gostado dessa versão do capítulo
Votem e comentem o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
MillyCapítulo não revisado, desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...