POV Lena
Revive-la? Eu ainda não estava acreditando, eu iria tê-la de volta, ela iria volta pra mim, finalmente ela ia volta pra mim, eu não aguentava mais viver sem você. Agora você irá voltar para mim, o que eu mais queria, eu só tinha que esperar, mas essa espera estava me matando, eu quero te ver logo, te abraçar, te beijar, e dizer o quanto eu senti sua falta e o quanto eu a amo.
- Lena- chamou Alex e eu a encarei- Você está pronta?- perguntou.
- Sim- falo me levantando da onde estava.
- Ok, já estamos indo- falou calmamente.
- Ok, você acha que isso vai dar certo? Que eles vão conseguir revive-la?- perguntei.
- Eu não sei Lena, eu só quero minha irmã de volta, e estou preparada para caso isso não dê certo- falou Alex, Quem eu estou querendo enganar? Pensou Alex.
- O portal já vai se abrir- falou Barry.
- Ok Barry- falou Alex e eu ao mesmo tempo.
- Chegou a hora- falou Alex já começando a andar e eu a acompanhei.
- Cade o Bruce?- pergunto quando chego lá.
- Ele já foi, e levou o cor... A Kara para lá- falou.
- Ok, isso é estranho- falo apontando para o portal.
- É, na primeira vez que passa por ele é estranho, mas logo depois se acostuma- falou Barry.
- Ok, vamos entrando então- falou Alex já atravessando o portal sendo seguida por mim e por Barry.
- Onde estamos?- pergunto depois de atravessar o portal.
- Estamos no Star Labs- falou Barry.
- Allen temos um problema- falou Bruce aparecendo do nada.
- O que é?- perguntou Alex.
- A nave, ela não tem energia, ela não está funcionando- falou.
- Então a gente veio aqui para nada- fala Alex já irritada.
- Calma srta. Danvers, tem outra maneira, mas vamos precisar da caixa materna, e do Barry- falou.
- Ok, então vamos logo, estamos recebendo vários sinais de Parademonios- falou Barry.
Saímos de lá e chegamos no local onde a nave estava, demoramos meia hora para chegar lá, Bruce já foi colocando Kara em um local com água e vários bixos estranhos que havia lá.
- Barry, preciso que você corra até ter bastante energia em seu corpo, você tem que tocar na caixa materna antes dela tocar na água, entendeu?- perguntou Bruce.
- Sim, eu entendi- falou Barry se posicionando para começar a correr.
- No meu comando- falou Bruce segurando a caixa materna um pouco acima de Kara, mas não tocando na água, estava em um lugar elevado para não correr o risco de ser eletrocutado- Três, dois, um vai- falou soltando a caixa materna e Barry já estava correndo, só dava para ver os raios, e faíscas de energia, quando a caixa materna ia tocar na água, Barry tocou a mesma e aconteceu um grande clarão.
Depois que o clarão passou, eu olhei para onde estava o corpo da Kara, e ele não estava mais lá, olhei para cima e vi um grande buraco, deu certo, corro para fora da nave a procura de Kara. A encontro a alguns metros de lá, ela estava viva, a roupa dela estava um pouco rasgada, mas ela estava viva, é isso que importa.
- Kara?- a chamo, e ela se vira.
______________________________________
AEEEEEEEEEEEE KARA VOLTO!!!!!!!
Espero que tenham gostado do capítulo, tentarei atualizar hoje mesmo a fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...