Capítulo 16

2.9K 230 20
                                    

POV Kara

Deixo Lena na casa da Maggie e da Alex, e vou para o DOE, ver se tinha algo em que eu pudesse ajudar lá. Visto meu uniforme, e vou até lá.

Chego lá, é o DOE estava bem calmo, Winn estava mexendo em algo no computador, e não havia nenhum sinal do J'onn, vou até o Winn.

- Oi Winn, cade o J'onn?- pergunto.

- Ãhn ele pegou essa semana de folga pra ficar com a M'gann- falou.

- Ah, e onde está a Alex?- perguntei.

- Oi maninha- falou Alex atrás de mim.

- Oi Alex- falo me virando.

- O que faz aqui Kara? Era pra você estar em casa planejando as coisas para seu casamento- falou séria.

- Eu sei Alex, mas eu estou cansada de ficar em casa vendo as coisas do casamento- falei.

- Ok, você merece descansar um pouco, vamos pro bar alienígena, eu pago- falou Alex.

- Eu também?- perguntou Winn.

- Sim, você também Winn- falou Alex.

- Vou ir trocar de roupa e encontro vocês no bar- falo saindo voando.

Troco de roupa e vou até o bar, e lá já encontro Winn e Alex em uma mesa.

- Já pedi para você uma bebida alienígena- fala Alex me entregando o copo.

- Obrigada- falo me sentando ao seu lado e bebendo a bebida- Isso é forte.

- É, para você relaxar um pouco- falou Alex bebendo um gole da sua cerveja.

- Vou pedir mais uma rodada pra gente- falou Winn se levantando.

- Ok, trás mais uma dessa pra mim- falei e ele foi até o balcão buscar mais bebidas.

- Como está indo você e a Maggie?- pergunto bebendo o restante da minha bebida.

- Estamos indo bem, estamos pensando em adotar uma criança- falou sorrindo.

- Nossa que legal Alex, vou ser tia- falei sorrindo.

- É, e espero ser tia em breve também- falou.

- É, e vai ser, mas só depois do casamento- falei sorrindo.

- Irei aguardar- falou sorrindo.

- Aqui está as bebidas- falou Winn colocando as bebidas na mesa.

- Obrigada Winn- falei pegando a minha bebida.

- Dinada- falou bebendo um gole da sua cerveja.

- Já pensou se vai adotar um menino ou menina?- perguntei a Alex bebendo um pouco da minha bebida.

- Ah ainda não- falou bebendo um gole da sua cerveja.

- Ãhn Alex e Maggie vão adotar uma criança?- perguntou Winn se entender muito o que estava acontecendo.

- Sim Winn- falou Alex sorrindo.

- Eba vou ser tio- falou Winn animado.























______________________________________
A maratona meio que deu errada, mas aí está o capítulo
Espero que tenham gostado do capítulo
Votem e comentem o que acharam do capítulo
Até o próximo
Flw
Milly

Heartbroken- 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora