POV Kara
Gêmeos? Gêmeos, são gêmeos! Aí meu Rao, por que eu tô com falta de ar, aí Rao. Por favor não me diga que eu tô morrendo? Não me leve agora não, de novo...
– Kara você está bem?— pergunta Lena preocupada.
– Acho que ela vai...— é isso o que eu lembro antes de apagar e acordar na ala médica do DOE.
– O que aconteceu?— pergunto colocando minha mãe em minha cabeça.
– Você desmaiou logo após saber que Lena está grávida de gêmeos— falou Alex tentando segurar o riso.
- Ah— sorrio – Cadê a Lena?— pergunto pois ela não estava.
– Ela ficou com fome, e o Winn foi comprar comida para ela. Provavelmente ela está na sala de reuniões— falou Alex e eu saí de lá, em menos de um minuto.
Entro na sala e Lena não percebeu que eu havia entrado. Me aproximo dela, percebo que um canto da sua boca estava suja.
– Perai, aqui está sujo— falei limpando delicadamente a assustando.
– Amor, você me assustou— falou colocando a mão no peito– Você está bem?— perguntou preocupada.
– Sim, muito bem— falei sorrindo e a beijando.
– Nunca mais faça isso, está me ouvindo?— falou seria.
– Ok ok, mas eu não posso prometer nada— falei sorrindo.
– Tá, só não morra, você tem que está viva para o nascimento dos seus filhos— falou.
– Tá bom Sra Danvers, mais alguma coisa?— perguntei.
– Sim, se sente aqui comigo e venha comer, Winn trouxe muita comida— falou.
– Seu pedido é uma ordem— falei me sentando na cadeira ao seu lado.
2 meses depois
POV Lena
Não consigo fazer quase nada sem me cansar, passo a maior parte do tempo sentada ou deitada, Kara está superprotetora agora. A gente ainda está decidindo os nomes dos bebês. Faltam alguns meses... E mesmo assim demora. Quero logo ver o rostinho deles, segura-los em meus braços.
Kara voltou a agir como Supergirl, sabia que ela não iria conseguir ficar muito tempo sem ser a grande heroína de National City, ser heroína faz parte dela. Ela está passando uma boa parte do dia fora, trabalhando na Catco e salvando o mundo. Maggie e Alex, revisam quem vai passar o dia comigo, quando elas vem para cá, trazem meu lindo sobrinho que já está bem grandinho.
Não apareceu mais nenhum poder, só a super força mesmo, por enquanto, eu acho...
– Lena precisa de alguma coisa?— perguntou Maggie entrando no meu quarto.
– Não, obrigada Maggie— falo fechando o meu livro.
– Certeza?
– Sim— ouso pequenos passos se aproximando do quarto, e logo vejo um pequeno serhumaninho correndo em minha direção.
– Ti Lena— fala alegre.
– Oi pequeno— digo sorrindo.
– Ti Lena, mã Alex me apesentou o Supeiman— falou alegre.
– Que legal— falei sorrindo.
Vejo a Kara chegar pela janela.
– Supeigil— ouso e vejo Chris correndo em direção a Kara e abraçando.
– Não precisa me chamar de Supergirl, só tia Kara— falou Kara pegando Chris no colo.
– Mas a mã Alex, falou pa chama de supeigil quando você ta com o uifome— falou.
– Ok... Só um minutinho— falou o colocando na cama. Saiu do quarto e em alguns segundos voltou vestida como Kara Danvers-Luthor— Prontinho, agora sou a tia Kara— falou sorrindo.
3 meses depois
POV Kara
Faltava menos de um mês para os bebês nascerem, estou muito anciosa, e com medo. Será que vou ser uma boa mãe? Será que vai dá tudo certo? São muitos serás... Mas algum deles vai acontecer?
O meu medo está grande, eles são frágeis, e qualquer coisa que eu fizer, eu posso machuca-los, mas... E se eles nascerem com meus poderes? Como será daqui para frente. Ouso um grito e vou até o quarto, vejo a Lena.
– Tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?— pergunto preocupada.
– A bolsa estourou— falou assustada, e eu fiquei parada sem reação– KARA FAÇA ALGUMA COISA!
______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, a fic já está no final, falta só dois capítulos 😔
Votem e comentem o que estão achando
Até breve
MillyOpa opa, já ia me esquecendo, lancei uma fic nova, não é de Supercorp, é de Choni (Cheryl Blossom+Toni Topaz da série Riverdale, recomendo assistirem é muito bom) Vão ler a fic, tá legal, só tem três capítulos por enquanto, mas em breve terá mais. É só ir no meu user que a fic vai estar lá, vou deixar o link tbm aqui nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...