Aconselho a ouvirem a música
Perfect- Ed Sheeran______________________________________
POV Kara
Chegamos no lugar em que seria realizado o casamento, e lá já estava o meu vestido, Lena iria chegar só depois, na verdade eu nem sei se ela já havia chegado, e eu nem posso vê-la, já que dizem que dá azar ver a noiva antes do casamento.
Mas finalmente eu iria me casar com ela, estou muito nervosa, eu confesso, mas é um nervosismo bom eu acho, acho que eu já sei como a Alex estava se sentindo no dia do seu casamento, queria que meus pais estivessem aqui, para me ver me casando, mas eu acho que de alguma maneira eles estão aqui.
Por que demora tanto? Quero me casar logo com a Lena, mas parece que demora uma eternidade. Eu ainda tenho que rever meus votos pela milésima vez para não esquece-lo, mesmo eu já tendo decorado ele, ele tem que estar perfeito, igual a Lena, mesmo sendo impossível algo ser perfeito igual a ela.
Que demora para dar 19:00, por que demora tanto? Quando eu estou com ela as horas costuma passar voando, por que agora não passa voando também? O que custa passar voando agora? Eu quero a vê-la logo vestida de branco, já imagino o quão linda ela deve estar, ela fica linda de qualquer maneira, mas vestida de noiva, acho que irá superar.
- Está nervosa maninha?- perguntou Alex se sentando ao meu lado.
- Ãhn sim, eu quero a vê-la logo Alex- falei a encarando.
- E você a verá daqui a pouco, só tem que aguardar- falou calmamente.
- Ela já chegou?- perguntei.
- Não posso responder essa pergunta- falou.
- Ah Alex- falei fazendo biquinho.
- Não adianta fazer essa cara- falou sorrindo- E não tem como você ver se ela está aqui, a sala onde ela ficará é revestida com chumbo- falou.
- Ah que saco Alex- falei.
- Ãhn vamos fazer você esquecer um pouco o casamento... Ãhn já falei o nome do meu futuro filho?- perguntou e eu neguei- O nome dele será Christopher- falou Alex sorrindo.
- É um lindo nome Alex- falei sorrindo também- Quantos anos ele tem?- perguntei.
- Ele tem seis meses, a mãe o abandonou no hospital- falou.
- Nossa, você tem alguma foto dele?- perguntei.
- Sim, eu tirei algumas fotos dele- falou pegando o celular e me mostrando a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...