POV Kara
Estava tomando um banho com a Lena, trocando beijos e carinhos. Esse estava sendo um dos meus melhores dias, e eu agradecia a Rao por isso.
- A gente podia ir na praia hoje- falou Lena se virando e colocando as mãos em volta do meu pescoço.
- É... Pode ser- falo lhe dando um selinho.
- Tenho uma praia aqui perto, basicamente na frente dessa casa- falou desligando o chuveiro- Nós podemos ir nela- falou.
- Hm pode ser... Nós podíamos conhecer também um pouco o Rio- falei.
- Ok, vamos pra praia, depois vamos conhecer um pouco o Rio- falou ela já planejando a nossa rotina de hoje.
- Ok, mas antes eu quero fazer algo- falei com um sorriso malicioso.
- Ah Kara, acabamos...- a interrompo.
- Shiu- falei colocando um dos meus dedos a calando e logo em seguida a beijando e ela retribuiu, a ergo e ela coloca suas pernas envolta da minha cintura, e eu a levo em direção a cama.
[...]
POV Alex
Esses dias estavam sendo os melhores da minha vida, havia finalmente conseguido a adoção do Christopher, e ele já estava em casa finalmente. Ele é tão lindo, me apaixonei por ele logo na primeira vez em que o vi. Ver ele brincando com a Maggie é a coisa mais fofa que existe. Tem como eu me apaixonar ainda mais por eles?
- Oi amor- falou Maggie me dando um selinho com o Christopher no colo.
- Oi- falei sorrindo- E como tá o nosso meninão?- falei dando um beijo na cabeça de Christopher que sorriu.
- Hm ele acabou de beber uma mamadeira cheia- falou Maggie sorrindo, e me entregando o Christopher.
- Hm, então acho que podemos ver desenho agora...- falo mais logo começo a sentir um cheiro- Mas antes você vai tomar um banho- falei fazendo um careta e a Maggie riu.
- Vou encher a banheira com água morna- falou Maggie indo para o banco.
- Ok, já vou pegar a toalha e algumas roupas para ele- falei indo para o quarto do Christopher.
Peguei algumas roupas para o Christopher e deixei na cama. Fui para o banheiro, e Maggie estava vendo se a temperatura da água estava boa, ela estava um pouco distraída e só segundos depois percebeu que eu havia chegado, sorriu quando me viu.
- A água está boa- falou ainda sorrindo.
Tirei a roupa e a fralda que o Christopher vestia, e o levei para a banheira, o coloquei com calma ele na banheira e comecei a dar banho nele com a ajuda de Maggie, minutos depois ele começou a espirrar água para todo lado e molhando Maggie e eu.
- Ei calma aí garotão- falou Maggie sorrindo e com a camiseta molhada, marcando bem o seu corpo, mordi meu lábio inferior.
- Acho que já está bom- falei sorrindo.
- É, vou pegar a toalha- falou Maggie pegando a toalha e enrolando o Christopher na mesma.
Maggie o levou pro quarto e começou a trocá-lo, fiquei encostada na porta olhando aquela linda cena com um pequeno sorriso no rosto.
- Acho que alguém está com sono- falo me aproximando de Maggie e a abraçando por trás.
- É, você quer colocá-lo pra dormir?- perguntou Maggie.
- Ãhn sim, eu coloco- falei o pegando no colo.
- Ok, eu vou estar lá na sala- falou Maggie saindo do quarto.
Coloco o Christopher no berço, e começo a cantar uma música baixinho. Minutos depois ele acaba dormindo, dou um beijo em sua cabeça, e ligo a babá eletrônica, e saio do quarto fechando a porta.
Chego na sala e Maggie estava assistindo algo, ela ainda estava com a mesma camisa, ela estava tão sexy. Me aproximei dela e sentei em seu colo ficando de frente pra ela, comecei a beija-la e ela retribuiu colocando suas mãos em minha cintura.
- Vamos acor...- a interrompo com um beijo.
- Ele tem o sono pesado, vamos aproveitar- falei voltando a beija-la e tirando a sua camisa.
[...]
______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, estou pensando em publicar mais um capítulo essa semana
Votem e começo o que estão achando da fic
Até o próximo capítulo
Flw
Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken- 2ª temporada
Romance[Heartbroken 2ª temporada] Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia beben...