Narrado por Demi.
Alguns meses depois.
Depois de ter ouvido Zoey insinuar que conviver comigo seria sempre pisar em ovos, eu decidi que o melhor a fazer era me afastar. Claro que eu continuava trabalhando com ela, mas apenas passei a me isolar. Recusava convites de jantar, conversava apenas o necessário e sempre preferia ficar sozinha. Ela estranhou, mas parecia não querer perguntar o que estava acontecendo. Aparentemente, todas as atitudes que eu tinha, acabavam sendo baseadas no meu luto. Zoey não tinha coragem de me questionar. Ela apenas aceitava.
Bob tentava. Me convidava para sair, me ligava nos dias de folga e puxava assuntos, mas eu realmente queria me afastar.
Com Joe foi mais fácil. Nunca fomos próximos por natureza. Sempre foi algo forçado, e nos primeiros dias do meu retorno, a situação que se criou foi estranha. Eu e Joe não éramos assim. Nos dias seguintes, ele apareceu na casa, perguntou se eu queria sair para beber, mas eu neguei. Por mais que fosse mais fácil conviver com ele, eu realmente preferia me afastar. Logo ele desistiu. Não o via muito, já que ele trabalhava durante o dia inteiro e eu também. Ele era professor de história na mesma escola que Colin trabalhava como professor de matemática.
Teve esse dia, era um domingo, e eu decidi que não queria mais dormir no sofá da sala. Ainda não havia aberto o quarto que dividi com Colin, pois eu sabia que dor seria forte demais. Eu acordei nesse dia e abri todas as janelas da casa. Me ocupei a manhã toda fazendo faxina pela casa e mudando algumas coisas. Guardei todas as fotos que tinham pela casa, alguns livros de Colin, guardei tudo em caixas e guardei no porão. Depois de almoçar, me encaminhei para o quarto. Fitei a porta por alguns segundos e então a abri. Na cama, o vestido preto que eu usei no enterro estava repousado e como eu já sabia que aconteceria, a dor veio forte. Não ousei sentar na cama, ou me aproximar muito dela. Lembranças inundavam minha mente e eu mal conseguia respirar. Peguei uma mala grande, juntei todas as minhas roupas, limpei minhas lágrimas e saí daquele quarto o mais rápido que consegui. Não era o mais o quarto do casal. Era apenas um quarto que só tinha ali dentro memórias de algo que eu nunca mais vou ter.
Me "mudei" para o quarto de hospedes desde então e sempre evito olhar para a porta daquele quarto. Porta cujo está trancada e a chave está guardada no fundo de uma gaveta. Não mexi nas coisas de Colin, nem mesmo as vi. Seria o pior de tudo. Sentir seu cheiro, olhar suas roupas... Seria demais para mim.
Não tem sido fácil, e sozinha é ainda pior, mas eu preciso aprender e só vou fazer isso na marra. Sozinha. Esse é o meu estado de espirito de agora em diante. Não vai mudar.
- Demi, Bob está gripado e eu preciso ir cuidar dele. –Zoey falou se encostando no balcão onde eu trabalhava-
- Ok. –falei terminando de digitar um email e erguendo meu rosto para olha-la- Ele está bem? –perguntei e ela revirou os olhos-
- De acordo Com seu auto diagnostico, ele precisa de um médico. –ela falou e eu ri de leve- Tudo bem deixar você? –ela perguntou e eu dei de ombros-
- Tudo bem. Mike me ajuda a fechar. –eu falei e ela assentiu-
- Ok, até amanhã. –ela disse e pegou sua bolsa- Amo você. –ela falou-
- Amo você. Melhoras para o Bob. –falei antes de vê-la partir-
Nossa livraria nunca era movimentada, e naquele dia não foi diferente. Eu e Mike organizamos algumas sessões de livros, eu entrei em contato com alguns fornecedores para mais algumas remessas e logo o dia chegou ao fim.
Gostava do Mike. Ele era alguns anos mais novo que eu, e era tão gentil. Ele era educado, sorridente, mas ao mesmo tempo nem um pouco forçado. Era natural para ele e eu me sentia bem perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me [JEMI]
FanfictionDemi conheceu Colin em uma festa da faculdade. Foi praticamente amor a primeira vista, e pela primeira vez, Demi realmente quis se entregar para o amor. Ela soube quando o viu que Colin seria uma peça extremamente importante na sua história. E estav...