23. I felt him

770 46 43
                                    

AVISOS PARA ANTES DESSE CAPÍTULO::: 

Primeiro: Vocês devem ter reparado que eu estou postando pelo terceiro dia consecutivo. É que eu estou tentando postar com muito mais frequência, pois ando com muitas ideias e meus projetos precisam andar. Então aproveitem, talvez até tenha mais capítulos essa semana. 

Segundo: É um capítulo HOT. Prestem atenção nisso! Estejam cientes de que nesse capítulo terá sexo. Sei que grande maioria das minhas leitoras são menores de idade, então não vou colocar aquele "+18", até porque, seria bobagem, né? Mas tenham consciência de que se você é sensível a esse conteúdo, não curte, ou não se sente bem lendo, não leia. Fica à critério de vocês, ok? Tia Adri é maior de idade, e não tenho nenhum problema sobre esse conteúdo, mas dependendo, talvez alguém tenha. 

Terceiro: EU QUERO MUUUUUUITOS COMENTÁRIOS!!

Boa leitura, suas safadas! 

*******

Narrado por Demi.


Era bom sentir Joseph. Sentir suas mãos apertando minhas coxas, sentir seus lábios juntos aos meus, sentir sua língua em contato com a minha. Sentir o calor do seu peito pressionado ao meu.

Era bom sentir.

Quando seus lábios desceram para o meu pescoço, eu suspirei, arranhando sua nuca e o ouvindo arfar baixinho. Joseph era quente. Seu calor se espalhava em mim e eu me sentia queimar. Ele não era delicado, era bruto. Era forte e mesmo que eu estivesse por cima dele, e havia começado aquilo, ele que comandava. Sua mão subiu pela minha bunda, onde ele apertou com força, e continuou subindo, entrando na minha blusa e me fazendo arquear, com a boca entreaberta e os olhos fechados ao sentir sua mão quente aperta minha pele arrepiada. Senti ele dar um chupão no meu pescoço e não controlei o gemido que saiu entre meus lábios. Joe então parou. Com nossos peitos unidos, sentia sua respiração ofegante.

- Você precisa me parar. –ele sussurrou com os lábios ainda colados na minha pele, mas ele não me beijava. Apenas me tocava-

- O que? –murmurei com a voz tão baixa que duvidei se ele havia realmente escutado-

- Eu não vou conseguir parar por conta própria. Se você não quer ir até o fim, você precisa me dizer para parar. –ele falou e beijou castamente minha pele que ardia por ele ter chupado antes-

Eu me afastei um pouco. Não saí de seu colo, e ainda conseguia sentir a pressão que sua ereção fazia contra minha intimidade. Meu corpo inteiro estava arrepiado. O ar denso entre a gente era quase palpável. Era o tesão, a vontade de unir nossos corpos. Uma vontade de cultivamos e aumentamos conforme fomos nos aproximando nos últimos meses. Era inegável. Nos queríamos.

Seus lábios estavam inchados, e eu fiquei desconcertada por alguns segundos. Joseph é um homem lindo. Seus traços definidos, seus lábios carnudos, seu olhar quente. Tudo nele me convidava. Eu não poderia pará-lo. Eu não conseguiria sequer parar a mim mesma.

Respirei fundo, ignorando a parte do meu cérebro que pedia para eu não fazer aquilo e então segurei a barra da minha regata. Joe balançou a cabeça, seu olhar queimando meu colo. Ergui minhas mãos, puxando a blusa e logo a atirei para o chão, ficando apenas de sutiã na sua frente. Senti meu rosto corar, mas não era de vergonha. Era de desejo. Senti algo se contrair dentro de mim quando Joe passou a língua entre os lábios devagar, ainda me olhando. Agarrei sua camiseta e o puxei. Ele veio, apertando minhas coxas e subindo as mãos até minha bunda.

Stay with me [JEMI]Onde histórias criam vida. Descubra agora