Narrado por Demi.
Entrei na farmácia e olhei em volta, ainda meio zonza e perdida. Lembro de quando voltei para Chicago e fui direto para uma farmácia. Lembro que pensava estar esperando um filho de Colin. Lembro que não queria estar grávida naquela época. Não no meio daquela situação. Mas depois, quando descobri que não estava grávida, acabei ficando desolada. Era uma situação tão complicada.
Caminhei hesitante até o balcão e uma mulher sorriu educadamente para mim. Apoiei minhas mãos no balcão e soltei a respiração, sentindo minha nuca soar e minhas mãos tremerem.
- Eu preciso de um teste de gravidez. –falei e ela assentiu, sem expressar nada-
Não sei exatamente qual o tipo de expressão que eu esperava ver no rosto da atendente. Sei como eu me sentia. E eu me sentia perdida. Sem rumo algum. Se eu estivesse grávida, o que eu não tenho certeza nenhuma de que esteja, eu realmente não sei como Joe reagiria. Nem sequer sei como eu vou reagir se por acaso o teste dê positivo. Olho para baixo e toco minha barriga, mas só de fazer isso já fico duplamente nervosa, por isso tiro a mão prontamente e volto a pousa-la no balcão. Ouço a porta da farmácia, mas fico apenas ali, encarando o vidro e esperando a atendente com o maldito teste. Alguém para ao meu lado e pousa as mãos no balcão também. Sua mão muito próxima da minha faz com que eu erga meu rosto e olhe a pessoa que está do meu lado.
- Eu acho... Acho que nunca estive tão confuso em toda a minha vida. –Joe murmura e eu sinto meus olhos arderem-
- O que está fazendo aqui? –pergunto e ele ri amargamente, balançando a cabeça-
- O que eu estou fazendo aqui? Sério? –ele pergunta e eu me encolho- Eu estou enlouquecendo. É isso que eu estou fazendo. –ele fala e passa as mãos pelos cabelos- Você não deveria estar indo para Londres? –ele perguntou-
- Eu perdi o voo. –porque estava vomitando no banheiro do aeroporto, quero completar, mas fico quieta- Como sabe que eu estava indo para Londres? –perguntei e ele me encarou-
- Bob me disse. –ele falou e se virou na minha direção, tocando meu pulso- Eu fui até o aeroporto. Dirigi como um maluco, corri que nem um atleta e o voo já havia partido. Pensei que você havia ido embora. –senti seu polegar acariciar minha pele e fechei meus olhos- Eu estava inconformado, indignado e quando passei de carro, vi o seu carro na frente da farmácia. Eu pensei que tinha ficado louco de vez. Pensei que estava alucinando. É isso que você faz comigo, Demi. Você me tira de mim. –ele falou e eu olho em volta-
Noto então que estou em uma farmácia. Que estamos em uma farmácia. E que a qualquer momento aquela atendente vai parar na nossa frente com um teste de gravidez. Assim como foi, meses atrás. Só que agora era muito diferente. Agora Joe estava mais envolvido do que nunca.
- Você precisa ir embora. –sussurrei e ele franziu o cenho-
- O que? –ele perguntou e eu desviei o olhar-
- Eu... –hesitei- Você precisa ir embora. –repeti-
Eu não saberia lidar com a reação de Joe. Não saberia lidar com seu choque. Não saberia lidar se visse que sua reação foi negativa. Simplesmente não saberia lidar com tudo isso.
- Aqui está, moça. –ouvi e fechei meus olhos-
Sinto a mão de Joe apertar meu pulso de leve e abro os olhos. Ele olha fixamente para a caixinha que está no balcão. Seu maxilar está travado, seus olhos arregalados e ele parece congelado. Desvio o olhar, engulo em seco e tiro meu pulso da sua mão, pegando minha carteira e entregando meu cartão de débito para a atendente. Ela faz todo o procedimento, eu digito minha senha e logo ela me entrega a sacola com o teste. Joe continua petrificado ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me [JEMI]
FanfictionDemi conheceu Colin em uma festa da faculdade. Foi praticamente amor a primeira vista, e pela primeira vez, Demi realmente quis se entregar para o amor. Ela soube quando o viu que Colin seria uma peça extremamente importante na sua história. E estav...