Dois capítulos no mesmo dia porque eu sou uma alma muito boa e vocês merecem!! Mas eu mereço muitos votos e comentários, então já sabem!! Ah, e o próximo capitulo não demora também. Provavelmente na segunda-feira já tem mais. Boa leitura!
**************
Narrado por Demi.
Eu queria poder dizer que não estava gostando. Queria poder dizer que queria que aquilo parasse. Queria poder dizer que não gostava da forma que Joe me tocava, nem da forma que seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus. Queria poder dizer que me senti aliviada quando ele me soltou e se afastou. Mas não senti alivio, senti falta.Eu sentia sua respiração bater nos meus lábios, mas meus olhos estavam fechados. Senti ele passar o polegar pelo meu lábio inferior e mesmo sem olhar, eu senti quando ele voltou a se aproximar. Senti quando suas duas mãos se encaixaram na minha nuca e senti novamente a maciez dos seus lábios em contato com os meus. Senti seu calor, senti seu desejo. Correspondi tudo isso. Queria poder dizer que não correspondi.
Segurei com força em sua camisa de linho e abri meus lábios, sentindo sua língua invadir minha boca, me fazendo estremecer. Uma de suas mãos desceu para a minha cintura, e ele me puxou com força. Eu fui. Rendida em seu peito e eu só conseguia sentir. Corresponder e sentir.
Não queria pensar. Não podia pensar. Se pensasse, o soltaria, o empurraria e depois ansiaria por mais. Eu nunca havia pensado nisso, imaginado isso, cogitado isso. Talvez, se houvesse, não seria assim. Tão intenso e quente. Tão absurdamente quente! De uma forma que nunca foi antes.
Antes do que?
Não posso pensar!
Se pensar, vou o soltar. Não posso solta-lo. Não quero solta-lo.
Mas ele me solta. Me solta com a mesma intensidade e pressa que me puxou. Se afasta e eu abro os olhos, encontrando um Joseph atordoado.
Penso em Colin e sei que ele está pensando também. Não devíamos estar pensando.
- Joe... –eu sussurrei e passei a mão nos cabelos-
Joe balançou a cabeça, passou a mão na boca e deu um passo para trás, batendo as costas na parede.
- Eu não devia ter feito isso. –ele sussurrou, ainda balançando a cabeça- Eu não devia... –ele gaguejou- Eu não devia estar fazendo isso. –ele falou e finalmente me olhou-
- Estar fazendo? –perguntei sentindo minha voz falhar, assim como minha respiração-
- Isso. –ele disse e gesticulou com a mão- Estar desejando você. Querendo você. –ele falou e desviou o olhar, fazendo uma careta de desgosto- Não devia estar fazendo isso.
Eu abri a boca e procurei palavras, mas nada saiu. Era isso. Eu estava sem palavras para aquela reação. Sem palavras para o que ele havia confessado.
- Desculpa, tá bom? –ele murmurou, com um tom nervoso- Não devia ter feito isso.
- Para de repetir isso. –eu consegui falar e tentei respirar fundo- Só para, ok? –ele me encarava ainda nervoso, mas não disse nada, apenas engoliu em seco-
Minhas pernas tremiam, minha nuca suava e eu estava inteiramente arrepiada. Fazia muito tempo... Mas eu não queria pensar. Não podia pensar.
- Eu nunca... –Joe começou a falar e fechou os olhos, abrindo um sorriso incrédulo- Deus, eu vou realmente falar sobre isso? –ele murmurou baixinho e voltou a abrir os olhos- Eu nunca olhei para você assim antes. Quando Colin estava vivo, eu quero dizer. Nunca, ok? Eu nunca faria isso com vocês. Essa falta de respeito, de... De consideração. Eu nunca pensei em você ou olhei para você desse jeito, mas...
- Você não precisa explicar. –eu falei quando vi que ele realmente estava nervoso-
- Bom, eu sinto que eu preciso falar alguma coisa, Demi. –ele falou, aumentando o tom de voz- Eu não desejava você antes. Eu não olhava para você antes. Eu me negava a fazer isso, por respeito. Pelo máximo que eu tinha pelo meu melhor amigo, e por você. E eu.. Eu não devia ter olhado. –ele olhou para baixo- Merda. –ele socou a parede e eu sobressaltei- Eu não devia ter olhado. –ele sussurrou e riu- Você pode ir embora? –ele perguntou e eu ergui minhas sobrancelhas- Eu não devia ter feito isso. –ele murmurou antes de me dar as costas e entrar em sua casa, batendo a porta com força.
Eu me encostei no corrimão e toquei meus lábios, ainda tentando raciocinar. Não posso pensar. Não posso pensar. Não posso pensar.
Desci os degraus da varanda e corri para a minha casa. Peguei a chave do meu carro e voltei a sair, caminhando até o mesmo e entrando. Liguei o carro e sai. Dirigi sem pensar. Parei o carro quinze minutos depois, em frente a casa de Zoey e Bob. Sai do carro e caminhei até a porta. Bati e esperei. Não posso pensar. Não posso pensar.
- Demi? –ouvi e olhei a porta, onde Zoey estava, me olhando confusa-
- Joe me beijou. –falei e senti meus olhos arderem-
- O que? –ela perguntou e me puxou para dentro de casa-
- Ele me beijou. –falei e a olhei, piscando algumas vezes- E eu... Eu o beijei de volta. –falei e senti minha voz embargar- Queria poder dizer que não o beijei de volta, mas não posso. –olhei em seus olhos e deixei as lágrimas escorrerem- Queria poder dizer que não gostei, mas... Não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me [JEMI]
FanfictionDemi conheceu Colin em uma festa da faculdade. Foi praticamente amor a primeira vista, e pela primeira vez, Demi realmente quis se entregar para o amor. Ela soube quando o viu que Colin seria uma peça extremamente importante na sua história. E estav...