22. So kiss me

560 51 36
                                    

Narrado por Joe.

O caminho de carro até a minha casa foi tenso e silencioso. Demi podia estar quieta, mas era fácil notar que sua cabeça trabalhava de forma fervorosa em pensamentos que provavelmente não lhe agradava muito. Digo isso pelos suspiros que ouvi, ou pela pequena ruga que se criou na sua testa, ou pela forma que ela estalava os dedos há cada dez segundos. Demi estava tensa, e consequentemente, acabei ficando tenso também.

Não é de hoje que eu noto que quando sente algo, eu acabo sentindo também. É como um espelho, um reflexo. Quando Colin me pediu para cuidar dela, acho que levei a sério demais. Preciso cuidar de Demetria da mesma forma que cuidaria de mim mesmo.

Eu meio que entendia o porquê de sua tensão. Zoey terá um filho, e por mais que eu tenha achado muito legal essa novidade, e eu sei que no fundo Demi também achou, ela ainda tem aquela nuvem sobre sua cabeça. Aquela nuvem de inseguranças e de medos. O maior medo de todos. O futuro.

Eu queria poder tirar dela todas essas inseguranças, mas sei com toda a certeza que não sou a pessoa ideal para isso. Uma pontada de ciúme me atinge quando eu penso que ela queria um milhão de vezes mais que Colin estivesse do seu lado ao invés de mim. Obviamente, eu me sinto um babaca por sentir ciúme. Não tenho esse direito. Colin era seu noivo, meu melhor amigo e está morto. Não preciso pensar muito para saber que eu estou sendo um idiota por ter ciúme. Isso é só um fato que eu preciso aprender a lidar. Meu medo é que isso que temos prospere e daqui um tempo, Demi ainda vai preferir que eu fosse o Colin. Eu queria alguém do meu lado que estivesse comigo com 100% de vontade. Demi nunca vai estar comigo com 100% de vontade. Ela vai estar comigo porque Colin não está aqui. Isso é uma merda.

- Eu estou com vontade de cozinhar. –ela murmura de repente e eu a olho por um segundo, saindo de meus devaneios e pensamentos desagradáveis-

- Pensei que íamos pedir pizza. –falei e ela deu de ombros-

- Quero cozinhar. –ela falou e eu sorri fracamente-

- Tá bom. –falei e ela sorriu para mim- Na minha casa ou na sua? –perguntei e ela riu de leve-

- Na sua. –ela respondeu e eu voltei a focar na estrada-

Quando chegamos, Demi se encaminhou para a cozinha. Deixou seu casaco em cima de uma estante no caminho e eu o juntei, colocando junto com o meu próximo da porta. Eu gostava de ver a forma que ela já estava confortável na minha casa. Gostava dessa intimidade.

Quando entrei na cozinha, Demi secava suas mãos. Ela não me olhou nem um segundo, e isso me incomodava um pouco. Abriu minha geladeira e eu me encostei na bancada para observa-la. Ela usava uma calça jeans absurdamente justa e eu estaria mentindo se dissesse que não apreciei aquela vista. Demi tinha um belo corpo.

- O que eu posso fazer? –ela perguntou e fechou a geladeira, se virando rapidamente. Rápido o suficiente para me ver com a cabeça inclinada para o lado, olhando-a descaradamente. Ela ergueu uma sobrancelha e controlou um sorriso- Está fazendo essa cara porque está pensando em algo para comer? –ela perguntou debochada e eu sorri maliciosamente-

- Você não quer que eu responda, linda. –falei e ela riu, revirando os olhos-

- Idiota. –falou eu sorri- Vou fazer macarrão com queijo. Pode ser? –ela perguntou-

- Pode. –respondi e ela assentiu-

Enquanto ela começava a preparar nossa comida, eu abri um vinho e depois de nos servir, fiquei a observando, já que ela recusou minha ajuda. A imagem de Demi na minha cozinha, tão familiarizada com tudo me agradava mais do que era seguro agradar.

Depois que jantamos, ela foi para a sala com a garrafa de vinho e sua taça. Eu lavei a louça e logo a segui. Ela havia tirado os sapatos e soltado o cabelo. Estava deitada no sofá e eu sentei na ponta do mesmo, pegando seus pés e os colocando no meu colo. Acariciei um deles e senti seu olhar em mim.

- Quer conversar? –perguntei começando a massagear seu pé e ela suspirou-

- Sobre? –ela perguntou e eu a olhei-

- Sobre Zoey, Dems. –respondi e ela se encolheu-

- Não. –ela falou e eu gostei da sua honestidade-

Ela podia muito bem fingir que estava completamente feliz por Zoey e por Bob. Ela podia muito bem mentir que não se incomodava com essa gravidez, mas ela preferia ser honesta. Demi não era perfeita, e ela sabia que estava errada por não gostar dessa novidade. Sabia, mas não conseguia evitar. E eu queria poder ajuda-la.

- E o que quer fazer então? –perguntei e ela me olhou por alguns segundos-

Ela tirou seus pés do meu colo e se sentou. Ela me olhava de um jeito diferente, mas não me incomodava. Eu vi quando ela se aproximou devagar, mas isso não me intimidou. Engoli em seco quando Demi sentou no meu colo, com uma perna de cada lado, e não consegui controlas as batidas fortes do meu coração. Não consegui controlar também as minhas mãos que involuntariamente foram para suas coxas, onde eu acariciei com calma. Seu rosto corou e ela se aproximou do meu rosto, respirando fundo. Deus, eu queria beija-la. Só Ele sabia o quanto eu estava desejando Demetria nos ultimos tempos. Desde que começamos a nos aproximar, não toquei em nenhuma outra mulher e ter logo Demi assim, no meu colo. Era pedir para eu perder o controle. 

- O que quer fazer, Dems? –perguntei baixinho, quase sem voz e ela subiu sua mão pelo meu peito, parando no meu pescoço-

- Quero beijar você. –ela falou e eu senti minha pele arrepiar com seu sussurro provocante-

- Então me beije. –sussurrei e ela avançou, tomando meus lábios nos seus com precisão e desejo-

 –sussurrei e ela avançou, tomando meus lábios nos seus com precisão e desejo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******

Só para avisar que se talvez, se me encherem muito de comentários e eu for muito boazinha, eu até posso voltar essa semana com, talvez novamente, um pequeno e singelo hot. Assim, só se vocês tiverem interesse, sabem? 

Espero que estejam gostando. <3

Stay with me [JEMI]Onde histórias criam vida. Descubra agora