Lucas.
Reveillon de 2015.
Estávamos todos ao redor da piscina, o ponteiro do relógio denunciavam que ainda faltavam uma hora para a meia noite.
Estou com uma taça de champanhe na mão, cada um de alguma forma de e encontra em seu clubinho social, meu pai está cercado por meus tios, minha mãe por minhas tias e pela nora e eu estou aqui fitando-os.
Tanto Miranda quanto Gabriel não conseguiram vir esse ano, na verdade faz um bom tempo em que não os vejo. Porém o que eles tem a reclamar? Uma vai passar a virada do ano Times Square e o outro na Espanha, quer dizer não consigo pensar em um ponto turístico tão bom quanto a Times Square pra virada, mas é a Espanha, não é?! Sou trazido de volta a realidade quando vejo a mulher mais bonita que conheço caminhar em minha direção. Os cabelos de Rebecas estão como cascatas em dias de chuvas, ela está com uma maquiagem suave e um batom vermelho, o que particularmente detestei, pois não posso beijá-la da maneira que gostaria, pelo menos não até o fim da noite. Está vestindo um vestido verde de alcinhas que tem um leve decote na frente e um profundo nas costas deixando-as expostas. O vestido é cumprido que chega a tocar o chão, ele marca sua cintura e cai a medida que o cumprimento vai se estendendo. Ela está deslumbrante.
-Estava do outro lado da sala, e acho que você está me secando, estou errada?
-Não, não está. -Respondo sorrindo.
-Sua mãe estava comentando sobre um casório entre nós e como gosto de ser surpreendida deixei-a decidir os últimos detalhes. -Diz me fazendo rir.
-Mas nossa tia não sabe. -Digo pensativo.
-Estava brincando, mas sabe que ela está se segurando pra não fazer isso, não é? -Pergunta. Confirmo com a cabeça.
A meia noite em ponto o show de fogos começaram a pintar o céu negro a cima de nós, nos dando o prazer de deslumbrar esse espetáculo. Sorrio ao ver o brilho no olhar dela, tão único.
-Feliz ano novo. -Ela desejou me fitando.
-Feliz ano novo. -Desejei fazendo-a sorrir.
Combinei com Sônia há algumas semanas que queria levar Rebeca pra um lugar especial na noite da virada, ela amou a idéia, o que Sonia não gosta? Difícil pergunta.
Preparei tudo, pedi pra que ela fizesse uma pequena mala com roupas para "caminhada" e moletom, pois pra o que quero mostrar a ela precisarei esperar o sol nascer. Literalmente.
-Vamos, preciso te levar à um lugar. -Sussurro em seu ouvido.
-Onde?
-Surpresa.
-Mas preciso saber onde vamos, quanto tempo vamos ficar, preciso levar roupa? -Pergunta tudo muito rapidamente.
-Ei, calma. Pedi pra sua mãe fazer uma mala com tudo o que precisará,e são poucas coisas.
-Oh. -Diz um pouco surpresa. Vira-se pra fitar minha sogra do outro lado da piscina que tem um olhar cúmplice pra nós.
Nos despedimos de todos e desejamos feliz ano novo.
Pensei em irmos de moto, porém pra onde vamos é exigido um carro, até mesmo pelas mochilas que levaremos... Então vim com meu carro para a casa de minha mãe pra conseguir cumprir todas as tarefas planejadas por mim.
-Pra onde está me levando? -Rebeca pergunta inquita no banco do passageiro, curiosidade é um ótimo adjetivo para descrevê-la.
-É uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Coincidências
RomanceTrilogia coincidências: Livro 3 Obra registrada!! Plágio é crime! Dois opostos, atraídos por uma só coincidência. Rebeca, sempre foi centrada e decidida, tem o controle sobre suas ações e decisões e nunca se deixou levar por simples emoções. Até ago...